sexta-feira, 2 de maio de 2008

Eu assistindo Big Brother?


"Então gente... eu precisava comentar um pouco sobre uma atriz... Eu costumo ter feeling, tipo: bater o olho e entender qual é da pessoa, digo profissionalmente. Tenho acertado bastante ultimamente. Essa atriz eu ainda não conheço pessoalmente. Isso para mim é novidade total. Certo dia estava sem fazer nada e resolvi assistir ao Big Brother. Teve uma moça ruiva que me chamou a atenção... Uma beleza extremamente diferente e um rosto super expressivo. Resolvi assistir para ver qual era a dela. Que delicia, ela é atriz. Não posso dizer que ela vive interpretando, mas afirmo que interpreta para viver. Tem coisa melhor do que isso?

Sabe aquela pessoa que inspira arte? Não é estranho eu ver isso em um programa totalmente fútil (desculpa, como eu poderia descrever o Big Brother?)? Não sei o que vocês acham dela, mas a minha impressão foi essa. As características dela como pessoa são ambíguas, isso é interessantíssimo, porque acredito que nem ela sabe direito quem ela é. Uma pessoa que por fora é fortíssima, super segura de si, mas por dentro é de uma fragilidade, de um sentimentalismo, capaz de chorar em propaganda de margarina. Isso é bonito, isso a faz um ser humano do bem, um ser humano que tem sentimentos, que se preocupa com as pessoas, que acredita na palavra AMIGO... Como boa aquariana, super intensa, transforma qualquer coisinha simples em acontecimentos grandes, isso é um dom. Admiro isso nela...

Aí um dia eu cismei que ia trabalhar com ela... Não sei porque, mas eu vou... Quando eu não sei, mas vou...

E por causa dela, já ganhei um monte de brindes que já são super especiais na minha vida. Que delícia essas pessoas que vem acopladas às outras... Risos... Adoro!! Acho que é isso... a Thalita Lippi ainda vai arrasar, seja nos palcos, seja na televisão ou seja na vida. Para mim, ela é vencedora da vida. "

Por: Camila Sartorelli - produtora (a quem agradecemos imensamente pelo texto maravilhoso, e eu especialmente por sua amizade)
Texto postado em: http://www.teatrovida.blogger.com.br/

Em Paris

Foto tirada em Julho de 2007, quando ela foi fazer um mochilão pela Europa!!

É minha gente, Paquita continua meio sumida da mídia, mas para nossa alegria, sempre que ela pode, está nos dando notícias através de seu fotolog pessoal e do seu Space.

Então, você que é fã de carteirinha da Ruiva, não deixe de ler a história de como ela entrou no BBB. Ela tem se esforçado pra nos contar tudinho...!!!

http://thalitalippi.spaces.live.com/

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Reporter???




Palavras de Thalita:

Repórter por um dia!!!
Fazendo graça com o Fábio Júdice durante a gravação do programa A Eliminação. Bjinssssssssssssssssssss


Zorra Total



Palavras de Thalita:


Zorra Total
Fotinho dos bastidores dop Zorra Total - Jájá e Juju. A Gy não estava participando mas nos esbarramos nos corredores do Projac pois ela estava gravando o Vídeo Game!
Bjins e inté