quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Espaço do Fã

Recebemos um e-mail de Bruna Barreira, uma fã da Thalita lá do Rio de Janeiro.
Bruninha, que completa 15 anos hoje, nos enviou uma montagem linda demonstrando todo seu carinho e admiração por nossa Ruiva.
Valeu, Bruninha! Feliz Aniversário e muitas felicidades pra você!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

BBB por BBB



Thalita: "Ao contrário 'dos bananas' do BBB8,
os novo brothers assumirão uma postura"
Oiê, Galera!
Ano novo, vida nova! Com a energia recarregada, e sob um outro ponto de vista, cá estou para opinar sobre a nona edição do BBB. Pelos próximos três meses estarei aqui toda sexta-feira falando sobre o programa, as provas, os jogadores, enfim, sobre tudo que se relaciona com o Big Brother Brasil 9!
Segundo o dito popular, a voz do povo é a voz de Deus, certo? Pois bem, sempre escutei que as melhores edições do Big Brother Brasil foram as ímpares: a primeira (de Bambam), a terceira (de Sabrina), a quinta (de Jean e Grazi), a sétima (de Alemão, Cowboy e Íris) e, até agora, a nona (de Vovó Naná, Noberto e a casa de vidro). Apesar do pouco tempo de exibição, não tenho dúvidas: essa edição já começou a fazer juz à sua classe ímpar de ser.

Logo de cara, preciso ressaltar que o processo seletivo desse ano foi o mais abrangente de todos. Além dos métodos tradicionais - via correio, olheiro da produção, site (por onde eu entrei pro BBB8) -, cerca de dez cidades foram visitadas durante o 'BBB Entrevista', numa pré-seletiva da cadeira elétrica.

Essa iniciativa possibilitou uma maior oportunidade para todos que sonham em participar do programa, pois nem sempre a pessoa é suficientemente boa ou criativa na hora de fazer o vídeo. Dos dezoito selecionados desse ano, sete participaram do 'BBB Entrevista': Alexandre, Francine, Josiane, Max, Milena, Mirla e Newton. Outros, como o Leo e a Vovó Naná, até em paredão virtual se enfrentaram. O Léo levou a melhor, venceu cinco paredões virtuais e garantiu sua vaga na tão sonhada e temida cadeira elétrica. Já Vovó Naná ganhou o selo "Eu dancei". (Todos os confinados tinham perfil no site, mas após serem selecionados, dois ou três optaram por excluir o mesmo, mas a maioria continua com o perfil ativo).

Confesso que acompanhei todo processo do site (as provas, os posts da produção e o desenvolvimento de alguns amigos queridos). Quando vi o selo de quem havia "dançado" nos paredões virtuais, achei que estariam automaticamente eliminados do jogo. Mas como quem manda é o Big Brother (ou ZEUS, como costumava chamá-lo), tenho certeza que a Vovó Naná teve muito swing pra driblar essa dança. Mérito dela, decisão dele!
E por falar na vontade de Zeus, o não critério na hora da escolha de quem iria para a casa de vidro era previsível. Zeus quer, Zeus tem. O fato é: a cada ano, o programa fica mais concorrido e mais excitante.

A divisão da casa logo de início foi genial. Com certeza, isso irá gerar conflitos e panelas, o que dá audiência. Agora, é esperar o fogo acender no domingo pra ver no que vai dar.
Sobre os jogadores, ainda é muito cedo pra falar, mas uma coisa é certa: pelo que parece, ao contrário "dos bananas" do BBB8, os novo brothers aassumirão uma postura quando necessário. Tomara que o Brasil aprenda a gratificar o melhor jogador, mesmo que esse seja o (a) vilão(ã), afinal, o BBB é um jogo!

Boa sorte a todos os confinados....Muita força para galera da casa de vidro...Parabéns a toda a incrível equipe do BBB!
QUE VENÇA O MELHOR JOGADOR!

Bjins e até semana que vem!
Êpa Rey Oiáááááááááááá

OBS: Daria tudo para ter participado de uma edição como essa: com uma maior faixa etária! Ah, se eu soubesse...rsrsrss
Thalita escreve toda sexta-feira sobre o BBB9 no Blog da editora abril BBB por BBB. Onde 14 ex participantes de diferentes edições comentam sobre a nova edição.

Fortaleza







Thathá e Os Galegos




Galego´s House

Léo, Verena, Pedrinho, Fe, Myrtis, Thiaguinho e Thathá.





Tokiko, Thathá, Bia e Ve.





REVEILLON BEACH PARK (Fotaleza)

Thathá e Bia

com fãs

Thathá, Galego, Bia, Verena e Mi.

Galera

Camila, Galego, Thathá, Bia, Thiaguinho e Tokiko.

Cruzeiro Universitário. - Dez/2008



Galera

Bianca, irmão do Rafael Galego e Thalita


Banheira do Gugu no TV Fama





Fantasia n°1: Provador feminino





Festa à Fantasia e Tv Fama à bordo

Praia Brava





Parada em Búzios.



Geribá


Fonte: http://1001looks.blogspot.com/

Ensaio Técnico Unidos da Tijuca na Sapucaí

Post feito por Thalita em seu Fotolog:



Fotinho tirada no ensaio técnico da Unidos da tijuca na Sapucaí.
Era um domingo de chuva forte, mas nem isso fez a nação tijucana desanimar. O samba-enredo é incrível e a letra super fácil. APOSTO com vcs que esse ano a NAVE VAI POUSAR E CONQUISTAR SEU CORAÇÃO!
Eu, bia, Verena, Tokiko e Bruna estaremos no carro abre-alas representando os cometas!!!
Aguardemmmmmmmmm
bjins
Epa Rey Oiáááá
Thatha

Fonte: http://www.fotolog.com/tlippi


Acadêmicos da Rocinha - DEZ/2008

Thalita e Bianca foram para a quadra da Acadêmicos da Rocinha para assistir ao ensaio...e de lá foram chamadas para ir para o Baile Funk da Rocinha.

Confiram as fotos:







Baile Funk da Rocinha:

Fonte: http://1001looks.blogspot.com/