sexta-feira, 9 de abril de 2010

Thalita Lippi usa carro para recolher donativos para as vítimas da chuva do Rio

A ex-BBB colocou o salão da mãe em Ipanema como posto de recolhimento.



Desde a queda do edifício Palace II, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em fevereiro de 1998, que Thalita Lippi se tornou uma voluntária na ajuda de pessoas desabrigadas. Na época, a ex-BBB ajudou a igreja do bairro a recolher donativos para as vítimas do desabamento do prédio. E esta semana, ela voltou novamente à ativa.

Com as chuvas que caíram na cidade na segunda-feira, 5, e que deixaram até agora 108 mortos e 60 desaparecidos, Thalita vem usando o próprio carro para recolher roupas e alimentos não perecíveis para a população que perdeu suas casas. Ela também transformou o salão da mãe, a atriz Nádia Lippi, o "La Lippi", em Ipanema, no Rio, como ponto de recolhimento de donativos. Além do salão, Thalita conseguiu que um posto de gasolina na Av. das Américas, na Barra, e uma produtora em Copacabana, a "Gente nova", também centralizassem as doações.

A iniciativa está dando certo e a mala de seu carro já está cheia.

"Uso o Twitter para descobrir quem pode doar. Dirijo com meu amigo Leo ao meu lado. Ele vai twittando para mim. Adoro ajudar os outros. Queria até que um supermercado ajudasse. Poderíamos colocar uns ex-BBBs no mercado para incentivar as pessoas a comprarem pelo menos um item para os desabrigados", disse ela.

Fonte EGO.