sexta-feira, 18 de abril de 2008


Depois de curtirem o show da Banda EVA , Rafael Galego, Bianca Jahara e Thalita Lippi comemoraram o aniversário de Jaqueline Khury - que foi no domingo, 6 -, em um restaurante japonês em São Paulo. O ex-brother Fernando Mesquita também se juntou ao grupo de amigos e familiares da morena.

Não tem preço o carinho dos fãs


Amiguxos…Lembram daquele comercial de cartão de crédito que diz que algumas coisas não têm preço?? É assim que eu recebo o carinho das pessoas, e principalmente da criançada. Estive final de semana passado em Pernambuco, à convite da Globo Nordeste, para dar a largada da Meia Maratona de Recife e participar do projeto Praia Limpa. Eu e a Geovanna Tominaga, a foférrima apresentadora da TV Globinho, fomos recebidas de braços abertos, como vocês podem conferir na foto acima, que foi publicada em um jornal local. Foi um final de semana inesquecível! Recife, Olinda e Porto de Galinhas já estão na lista dos meus lugares preferidos. Final de semana que vem, eu e Bianca estaremos indo para Belo Horizonte participar do Axé Brasil. Aproveito para mandar um super beijo carinhoso para a menina de Salvador (você sabe quem é) que pediu a mãe, de presente de 15 anos, que a trouxesse junto com um grupo de amigas ao Rio, para encontrar com a galera do BBB. Nos esbarramos na porta do hotel onde os participantes do programa que moram fora do Rio estavam hospedados. Que energia maravilhosa e que presente inusitado!! Parabéns à você e a todas as debutantes de 2008!! Atenção meninas: Depois dos quinze anos, o tempo passa bem mais depressa. É isso! Bjins a todos!! Epa rey oiáááááá….

Fonte: http://diariobbb8.globo.com/thalita/

Paparazzo

Montagem feita com todo carinho por Naldo!!! Brigada!











Além dos gatos do BBB 8, as ex-sisters do reality show estão de volta ao Paparazzo em fotos exclusivas. Bianca Jahara, Thalita Lippi, Natália Casassola, Juliana Góes, Jaqueline Khury e Gyselle Soares explicam em poses sensuais porquê foram consideradas as mais bonitas do programa.
Nas entrevistas durante os ensaios, todas contaram detalhes de sua vida sexual. Bianca Jahara, por exemplo, apesar de ser cheia de atitude, revelou ter sonhos normais. “Eu tenho o plano de ter uma família, de ter filhos.” Thalita Lippi disse o que um homem precisa fazer para conquistá-la: “Não me trate como se eu fosse de açúcar. Sou pequena, mas de carne e osso. Tem que ser uma dama na mesa e uma p... na cama.”
Juliana Góes, a mais discreta das gatas, prefere conhecer mais profundamente um homem antes de se entregar para ele: “O melhor do relacionamento é viver cada fase no seu tempo, sem pular etapas.” Natália Casassola, a mais espontânea, entregou vários segredos. Dentre eles, o de já ter feito sexo anal: “Incomoda, né? Mas depende do dia, da hora, se está com vontade...”
Jaqueline Khury avisou: “No sexo, vale tudo!”. E Gyselle Soares disse que vai à luta quando quer um homem: “Quando quero um rapaz e vejo chances de rolar algo, eu encaro.”







Thalita no Jogo do São Paulo


Palavras de Thalita:
A primeira vez a gente nunca esquece certo? Pois bem, o último domingo dia 13 de abril de 2008 será inesquecível na minha vida. Ao contrário do que foi informado no site do BBB, o meu coração continua TRICOLOR, mas não bate pelo Fluminense e sim pelo SÃO PAULO!!!! Apesar de morar no Rio desde pequena, meu time de coração e alma sempre foi, e sempre será o SPFC. Para a tristeza de um Pai ultra Flamenguista e um tio mega Corintiano, minha maior influência "futebolísca" sempre foi o meu tio-avô mega-ultra Tricolor. Qual não foi a minha emoção ao entrar no Morumbi, assistir a vitória do São Paulo, ver a bandeira da Dragões da Real, ganhar a camiseta oficial do meu querido time, conhecer o craque RAÍ (que aliás me deu um autógrafo na camiseta), entrar no vestiário e, lógico, tietar com os jogadores??? TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aproveito para agradecer ao Sr. Jorge pelos convites e ao Sr. Cabral pela visita, onde não poupou esforços para alegrar a minha alma São Paulina!!!! Tmabém não posso deixar de agradecer meus queridos amigos Felipe Basílio e Rafael Memória por me acompanharem.As fotos mostram a minha felicidade total e completa.Que venha o segundo jogo no Parque Antártica e que o meu São Paulo continue a brilhar....com ou sem a ajuda da bandeirinha!!! Bjokas e inté....Thalita


Super querido e mesmo com pressa, o Adriano não se importou, vendo a minha euforia por conhecê-lo, em parar e tirar essa foto. Além de ser um excelente jogador, é um gato!!!PASSA MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAinda bem que ele não sabe da missa um terço sobre o quanto e o q eu disse sobre ele no programa..ehehehehhehe

Família e Amigos

Nádia (Mamuska), Rita (Tia), Anibal (Tio)

Rita (Tia), Roger e Poder (Amigos 8p)

Poder, Thalita, Gazu, Gisa e Kaká (Amigos do 8p)

Rita (Tia), Anibal (Tio), Ney(Pai)

Dia de paredão, vale a pena relembrar...o dia eh que Thalita saiu da casa para o mundo e reencontrou sua família e seus amigos!!
Mal sabia ela o que à esperava...

Segundo a tia Rita, "Thalita saiu da casa desorientada e procurando seu microfone" rsrs!

Esse dia foi muito doloroso para seus fãs, mas hoje podemos te-la bem pertinho de nós. Isso que importa..


Thata, desejamos todo sucesso do mundo....você foi mais que vencedora!!


Silicone??? Mais???




Thalita Lippi quer dar uma turbinada em sua vida e no seu sutiã. A sister se inspirou no tamanho dos seios de Jaqueline Khury e decidiu dar um up em sua comissão de frente.


“Quero colocar mais silicone, ficar com os seios iguais ao da Jaqueline”, contou Thalita ao EGO neste domingo, na Stock Car, em São Paulo. “Coloquei a medida errada. Queria algo que ficasse natural, mas agora eu quero é usar decote”, divertiu-se a sister, que tem 215 ml de silicone e quer mudar para 300 ml. “Vou levar a Jaque comigo quando for ao médico e dizer que quero que fique igualzinho ao dela”, brincou.


Jaqueline apóia Thalita e dá dicas para o pós-operatório. “Acho que esse tamanho vai ficar bom. No começo você vai estranhar, mas depois se acostuma. Ah, e vai ter que usar um soutien cirúrgico por umas semanas”, lembrou.

Fonte: http://ego.globo.com/

Thalita e seus 1 Milhão de Amigos!











Não é fácil ficar enclausurado numa casa com gente estranha e sendo vigiado 24 horas por milhares de pessoas. Mas quem topou participar do " Big Brother Brasil 8 " não se arrepende e faz um balanço positivo do reality show.

“Eu não ganhei um milhão de reais, mas ganhei um milhão de amigos”, comemorou Thalita Lippi na Stock Car, realizado neste domingo, 13, em São Paulo. “Não conheço todos eles, mas eles sabem quem sou eu e demonstram seu carinho quando me vêem pessoalmente”, disse a atriz referindo-se ao assédio do público.
Se valeu a pena ficar enclausurada no reality show? “Valeu muito. Só lamento não ter pensado mais em mim e ter jogado lá dentro. Assim teria permanecido mais tempo na casa”.


Presente!!!

É...não poderia deixar de colocar aqui, um presente maravilhoso que Thalita ganhou quando ainda não era famosa...

A amizade de Tata Menezes e Brother Kaká,
Eles à acompanharam durante os 4 meses de confinamento da ruiva no 8p (blog da Globo), tornaram-se amigos...

E com o passar do tempo, pude conhecer essas pessoas maravilhosas e Tata fez essa montagem, pra gente...
Ficou linda viu!!


Fonte: http://www.fotolog.com/tamaramenezes17


Mil bjus pra todos e todas...

Thalita lembra de fãs!

Não poderia deixar de falar disso, já que esse blog é feito para os fãs.
Essa semana Thalita resolveu fazer um fotolog, deixando seus fãs surtadossss....
e ainda passou pra agradecer os comentários!!!

Para Fernanda, criadora do fotolog.com/thalita__lippi

tlippi disse em 14/04/08 23:50 …
Nooooooooooooooossa SENHORA!!!!!!Gostaria q a pessoa responsável por esse fotolog pudesse estar ao meu lado agora e ver a minha reação!!! Esse tipo de carinho não tem preço!!! Peço desculpas por aparecer por aqui com tanto atraso, mas como diria minha querida avó....antes tarde do que nunca né!!! Não vou negar que já estou chorando (pra variar..rsrsrs) mas é de emoção.A pessoa linda por trás desse fotolog ganhou um pedaço do meu coração. Quero mto te conhecer, saber do q gosta e do q não gosta, escutar a sua opinião sobre o programa, saber como posso te ajudar por aqui e é claro marcar um dia para te conhecer pessoalmente!!! Saiba que hoje vou dormir super feliz e acarinhada com essa homenagem. Por favor entre em contato comigo pois quero saber de vc!!!!Mtossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjos hiper-mega-ultra carinhosos p ti!!!Sua mais nova amiga....THALITA..ou THATHA...


tlippi said on 4/17/08 4:04 AM … Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Caracolhessssss só cheguei agora....putssssssFoi mal te deixar de plantão, mas não tinha idéia q iria chegar tão tarde!!!A paquita aqui ta mais pra dengue a essa hora..ahahhahhaPassei só pra dar sinal de fumaça e dizer q já TE LOV!!!E olha q nem te conheço..ehehehehe...Amanha nos falamos com calma!Bjinssssssssssssssss"


Para Suzana


tlippi disse em 17/04/08 03:42 … Noooooooossa...a idéia nm era dar nenhuma canseira!!! Mas acabei indo de um evento pro outro e só cehguei agora!!!! Adorei saber da história de como me acompanhou durante o programa. Saiba que são depoimentos como o seu, junto com um carinho mágico, que tornam toda essa aventura inesquecível! Valeu DEMAIS da conta por tudo!!!

Para Luciana (que fez o banner do fotolog da Thalita)

tlippi disse em 17/04/08 03:38 …Danadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (é assim que chamo as minhas amigas..rsrsr)Só cheguei em ksa agora!! Tava numa festinha com o Gustavo. Tomara que não esteja brava comigo por demorar...o papo de noite foi p madrugada!!!Adoreiiiiiiiiiiiiiiii o banner e to super feliz!!Valeu demais todo esse carinho visse!!!Bjão


Ela passo em outros fotologs, mas não dá pra colocar todos, isso é pra gente se sentir um pouquinho mais perto dela!!

Mil bjus pra nossa "Paquita" (apelido dado por Fer)


Encontro dos BBBS








Palavras de Thalita:

tlippi disse em 17/04/08 03:45 … Esse início de manhã foi tudo!!! Pós balada básica, decidimos ir ao Burger King. Quall não foi a surpresa de geral, quando esbarramos com Analy e Allan Pierre dentro da lanchonete. Na boa, se tivéssemos combinado não daria tão certo! Tocamos o terror, sem querer o Allan Pierre quebrou a maquina de rede shop, o segurança queria nos matar ....mas no final, tudo acabou em risada e um pedido de desculpas!!!! ahahaha Mtoooooooooo lindo esse casal...a&a!!!rsrs

Fonte:
www.fotolog.com/nandomesquita

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Jaque no Blog



Sempre rola uma visita ilustre no blog....

Jaque...muito obrigada pelo carinho!!
Sua amizade com Thalita é linda....

Bjus

Fer e Suh

Thalita Lippi




Esse é o ínicio do blog da Thalita Lippi,

que se propõe a reunir os fãs, e deixa-los atualizados sobre a vida de Thalita!!
Aguardem mais informações!!


Abraços.