quarta-feira, 17 de junho de 2009

Thalita Lippi grava cena de “Caminho das Índias”


Uma das integrantes da oitava edição do Big Brother Brasil, Thalita Lippi gravou hoje a primeira cena de sua participação especial em “Caminho das Índias”. A atriz será uma das amigas de Beca, um garoto barra pesada que irá se envolver com Julinha.
Durante a gravação, Thalita não escondia sua satisfação por participar da novela. “Fiquei muito feliz com o convite! Como estou trabalhando em uma peça de teatro, eu tinha mandado um cartaz do espetáculo para a produtora de elenco da novela se lembrar que, antes do BBB, eu era atriz. E deu certo!”, comemorou. A atriz já tinha participado de algumas novelas e programas da Rede Globo, mas disse que dessa vez é diferente: “Não tinha feito nada com muito destaque até agora. Sou mesmo atriz de teatro e agora começo a voltar minhas atenções para a carreira também na TV”.
Sobre a personagem, Thalita adiantou: “Ela faz parte dessa turma que está entrando na vida da Júlia Cadore. Eles são jovens que têm dinheiro, mas gostam de ser do mal. Mais uma vez, estou envolvida em polêmica. Isso é muito bom”.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (22/06). Não perca!
Fonte: globo.com

Com ajuda de um personal, Thalita Lippi se exercita na orla do Rio

A ruiva, que participou do 'BBB 8', foi clicada nesta quarta-feira, 27
Thalita Lippi, participante da oitava edição do "Big Brother Brasil", mostrou que pega pesado na malhação. Nesta quarta-feira, 27, a ruiva contou com a ajuda de um personal trainer para se exercitar com uma corda na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. A dupla ainda caminhou pela orla carioca. Isso é que é pique!
A dupla ainda caminhou pela orla de Ipanema, no Rio

Thalita Lippi se exercita com uma corda com ajuda do personal

Fonte: Ego.

Thalita Lippi viaja ao Rio Grande do Sul

Ex-BBB tira foto com fãs em Pelotas
Nesta quinta-feira, 11, Thalita Lippi participou de um evento beneficente, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A ex-BBB ajudou na campanha do agasalho na cidade. Durante o evento, Thalita foi cercada por fãs e distribuiu vários autógrafos.

Fonte: Ego.