segunda-feira, 12 de maio de 2008

Thalita e Fernando no programa Pânico da JP !
























THALITA E FERNANDO EM PÂNICO
Quem?!?!
Eles participaram do BBB8!!!
PITTY MELHORADA
Emílio: "Aqui esta ela....Thaliiita Liiiipi"
Bola: "Gostooooosa"
Carioca: "Bunduuuuda"
Christian Pior: "Ela é a Pitty melhoraaada"
Emílio: "Pitty melhorada?"
Carioca: "Pitty não...ela é a Penelope trilhões de vezes melhor"
Bola: "Booooa"
PANICAT
Emílio: "Fiquei sabendo eu o Fernando Mesquita tá dando uns picotes na Bolina"
Bola: "O cara nem bem chega e já tá furando nosso olho"
Carioca: "Ah mas tá pegando o que...ele e a torcida do Corinthians"
Emílio: "Não fala assim não...mas e ai, Fernandão tá ou não tá?"
Fernando: "Não, nós somos amigos"
Emílio: "Não vem com esse papinho não"
Bola: "Eu sou amigo dela e nem por isso to dando uns sapecos"
OPORTUNIDADES
Amanda: 'Thalita, você não vai sair peladiiiinha não? Participar do Zorra Total?"
Thalita: "Não surgiu convite e eu não era uma pessoa sexy durante o programa"
Amanda: 'Você acha que te acharam feia?"
Thalita: "Não, eu tenho uma beleza diferente, ou as pessoas me acham linda ou me acham ridícula"
Christian Pior: "É uma beleza exótica"
DR MARCELO
Amanda: 'Eu queria saber o que vocês acham do Dr. Marcelo?"
Fernando: "A primeira confusão que teve no BBB8 foi entre eu e ele"
Xupla: "Eles quase sairam na mão"
Fernando: "Aí eu avisei todo mundo, abre o olho com ele, ninguém me escutou e foi isso que aconteceu, ele foi mostrando como realmente ele era"
Amanda: "Você tem ódio dele?"
Fernando: "Não, ele não significa absolutamente nada"
BATE-BOLA THALITA:
Nome: Thalita Lippi
Data de nascimento: 30/01/1978
Onde nasceu: São Paulo
Time do Coração: São Paulo
Um Cantor: Seal
Uma Cantora: Ivete Sangalo
Banda Nacional: Skank
Banda Internacional: U2
Influências: Janis Joplin, Ella Fitzgerald
Uma conquista: Mochilar na Europa
Uma gafe: Fui no jogo do São Paulo e chamei o Richarlison de "Gaycharlison"
O que mais gosta na profissão? Poder ser outra pessoa
Maior dificuldade: Conseguir um bom papel
Uma lembrança: Show dos Menudos na década de 80

Fonte: Site Pânico na Internê.

domingo, 11 de maio de 2008

O encontro com Thalita


Chegou minha vez !

Sempre fico pensando como devo fazer para transformar em palavras os sentimentos e emoções, a verdade é que até hoje creio que não cheguei a uma conclusão !
Porém estou aqui para escrever minhas impressões sobre meu encontro com a Paquita !!!
Em plena terça feira recebo uma ligação dizendo que a Thalita queria nos ver !!! Imagine que situação surreal ? Foi um momento tão louco que nem tive reação.... agi como se estivesse apenas indo para a casa de uma amiga de séculos !
Quando ela abriu a porta me passaram milhares de coisas na cabeça; os dias de fotolog, como eu sentia que a conhecia tão bem mesmo à distância, a busca por informações, o primeiro recado que ela me deixou.... E as emoções foram tantas que fiquei até sem saber o que dizer, o que fazer, o que sentir naquele momento !!!
E lá estava ela.... toda largada (e o largado dela com certeza é o largado mais lindo), nos atendendo, falando com a gente com carinho, toda feliz com nossa presença lá !
E comecei a observá-la, ainda meio desconfiada de que aquela pessoa fosse mesmo real, ainda sem entender o que estava acontecendo... E a cada palavra que ela nos dizia, cada conversa, cada sorriso, mais e mais eu tinha a certeza de que estava conhecendo uma pessoa iluminada !
Creio que esta palavra defina bem a Thalita: ILUMINADA !
Impressionante como ela consegue fazer com que todos a sua volta se sintam bem; como os olhos dela brilham enquanto ela conversa; ela nos olha diretamente nos olhos, o que chega a assustar pois parece que ela é capaz de ler nossa alma e de entender cada sentimento; a gargalhada dela ressoa sem parar; a verdade que ela transmite é incrível !!!
Para mim foi um acontecimento, um prazer conhecer esta pessoa única, para a qual só tenho desejos maravilhosos a lhe transmitir... E sim, eu desejo ! Desejo que ela tenha toda a sorte neste mundo, desejo que ela se sinta feliz o máximo de tempo possível em sua vida, que ela saiba superar cada obstáculo, que ela tenha garra para lutar por cada um de seus sonhos.... E acima de tudo eu desejo que ela em momento algum duvide do carinho que temos por ela, e de que a acompanharemos sempre.... sendo de perto ou de longe !

Lhe desejo o melhor que a vida pode oferecer a alguém Thalita....pq após lhe conhecer tenho a certeza de que vc merece isso e muito mais !

Beijos, Fê !







Thatha, não sei de onde você tira tantas idéias malucas, mas eu sempre me surpreendo e sorrio quando percebo que elas sempre se realizam! Você realmente olha para o futuro com a certeza de saber o que virá, e é tão generosa que distribui este conhecimento prévio aos amigos. Por isso, e às vezes, até sugere atitudes, soluções e comportamentos excêntricos, como aqueles que você está acostumada a adotar. Você é pura e boa. Tão pura e boa que é capaz de nos surpreender com perguntas que, ao primeiro impacto, parecem indiscretas mas que, depois, se mostram verdadeiras revelações. Saiba que você está e sempre estará no meu coração, pois eu tenho a certeza de que você é capaz de perceber e retribuir a todos os bons sentimentos que chegam próximos ao seu coração, à sua aura, à sua alma.
Sinceramente, às vezes não sei se você é genial ou maluca, mas certamente está muito à frente do seu tempo. Digo isso sem nenhum constrangimento ou segunda intenção, pois sei que no fundo você também acha que no século XXII todos estarão pensando exatamente como você pensa hoje. Talvez seja por isso que você se diverte tanto em elaborar teorias ou adotar comportamentos socialmente chocantes e excêntricos. Você é encantadoramente drástica e revolucionária, alheia ao conformismo e a mesmice, e consegue ser assim mantendo uma expressão sempre bondosa e tranqüila. Além disso, todos parecem ser seus amigos. Pelo menos você considera todo mundo como tal, pois de alguma forma é possível entender que você seja capaz de conhecer todos os que cruzam com você em algum momento da vida, já que é dona de uma percepção aguda, é curiosa e não se constrange em fazer as perguntas mais incisivas, sem o mínimo tato, mas com a pureza e honestidade típicas de quem não carrega nenhum preconceito. Você é uma pessoa maravilhosa pela sua bondade e, apesar dessa sua mania indiscreta de ficar prescrutando a alma alheia, merece todo o meu cédito e a minha confiança, porque sei que quando você pára e fica com uma expressão distante no olhar, algo meio estranho, errante e sonhador, é porque está pensando em coisas boas para todos nós!

Conclusão: AMEI TE CONHECER! Te amo! =]

Beijos, Lu.Ruiva










O encontro com Thalita foi mt bom!


Pude ver o quanto ela é divertida e alegre! Demos muitas risadas!


Além disso, pude comprovar como ela AMA as pessoas! É muito carinhosa, e me tratou muito bem!




Para Thalita: Desejo que durante a sua caminhada você lembre que Deus te deu esse presente, a vida, e faça dela o melhor que você puder. Nunca esqueça que Deus é que te deu tudo, e pode te dar mais!




“Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos.” (Apo. 5.13)




Bjus Suh

AGENDA


Nesta segunda-feira, 12 de maio, Thalita Lippi e Fernando Mesquita participarão do "Programa Pânico", meio-dia ao vivo, na rádio Jovem Pan FM.
NÃO PERCA!








Felizes são os filhos...



Mãe, que doce significado esta palavra encerra.
Dores, sacrifícios, renúncias e o desapego total pela própria existência, em favor dos filhos. A verdadeira mãe, seja ela respeitável senhora, ou uma desavisada adolescente, têm igualmente um sublime destino para ser percorrido.
Estão aí para representar o papel mais emocionante de suas vidas: Ser mãe. Isso é de fato uma sina maravilhosa, pois delas emana carinho e desvelo que, quando dedicados a seu filho, fazem surgir uma aura de santidade sobre a própria cabeça.
Ser mãe é a responsabilidade maior, que ao ser encarada com ternura, tudo que dela vem, desde um singelo conselho, até uma orientação mais segura, deve ser encarado como algo divino. Palavras de mãe, são para ser bem pensadas, devem servir como balizas, que orientam os caminhos de nossas vidas.
Assim, nesse dia a elas consagrado, devemos repensar nossas atitudes, e ser indulgentes com suas exigências, lembrando que ao pegar em nosso pé, elas estão desempenhando sua mais exata função: Preocupar-se com seus filhos.
Hoje é dia das mães, mas a felicidade maior é dos filhos, que podem desfrutar do privilégio de possuí-las. É muito bom ter mãe, graças a Deus.


Fica aqui a nossa homenagem à esta GRANDE MÃE, Nádia Lippi!
Mamuska, vc é com certeza um ANJO, por ter gerado uma filha tão maravilhosa como a Thalita.


(Equipe Fã Clube Oficial Thalita Lippi.)