quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ex-BBB se transforma em Nicole Kidman em ensaio




A ex-BBB Thalita Lippi topou se transformar em Nicole Kidman por um dia para o quadro Transformação, do programa TV Fama.
Thalita se vestiu como a personagem Satine, vivida por Nicole no filme Moulin Rouge.

Para o quadro, a ex-BBB teve direito a cartola e figurino semelhante ao do longa-metragem. A equipe do cabeleireiro Lazinho foi responsável pela transformação.
Fonte: Terra
Atenção: Este quadro no Tv Fama está previsto para ir ao ar hoje !

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Claro Rio Summer


Agatha, Bianca, Thalita, Verena e Mi quinta feira (07/11) no Baronetti.

Agradecimentos: http://1001looks.blogspot.com/ by Bia Jahara.

Boninho quer candidatos com 'algo a mais' no Big Brother

Aspirantes à nona edição do programa lutam para conquistar o diretor


Mais de 120 mil pessoas lutam na Internet por um mesmo sonho: participar do Big Brother Brasil 9. No site de inscrições do programa, a disputa por uma vaga na casa está cada dia mais acirrada. Desesperados, candidatos se esforçam para mostrar que atendem a uma das principais exigências da produção: "ter algo a mais". As estratégias são variadas: há quem aposte na sensualidade, em dotes físicos e artísticos, e até conte histórias dramáticas de vida.

Na reta final do processo de seleção, a pressão só aumenta. Na última quarta-feira, dia 5, o diretor do BBB, Boninho, divulgou no Blog da Produção o tipo de candidato que pretende levar para a casa mais famosa do Brasil. Ele incentiva ainda a desistência de quem não tem perfil de um BBB: "Isso aqui é um jogo de gente grande. Para ter a chance de ser um BBB, tem que ter algo a mais. Você tem que ter aquele tchan e algo que faça a gente parar para ver você. Não adianta dizer que é pobre, fraco e que o BBB é um sonho", diz o diretor.

Dicas valiosas


Para os ex-BBBs Fernando Mesquita e Thalita Lippi, que já passaram pelo estresse da fase de seleção e foram escolhidos no site de inscrições da oitava edição do programa, o importante é mostrar autenticidade e atitude. "Acredito que o meu diferencial foi fazer um vídeo simples e verdadeiro. Eu falava sobre a minha história de vida, qualidades e defeitos, como o de ser perfeccionista, crítico e observador. Deixei claro que realmente queria ser um Big Brother. O meu 'algo a mais' foi minha atitude", conta o carioca, eliminado no sexto paredão do BBB 8.

Em seu perfil do site de inscrições, Fernando publicou várias fotos com a família e algumas sem camisa. Ele também falou sobre a experiência de morar durante 10 anos nos Estados Unidos e o trabalho que desenvolvia em uma empresa de informática. "Fui transparente. No início, não coloquei muita fé no meu perfil do site. Mas em apenas uma semana já tinha mais de 5 mil votos", lembra o ex-BBB.

Thalita acredita que a conquista foi fruto de muita dedicação. "Passei quatro meses da minha vida me dedicando ao site de inscrições. Eu e minha mãe nos revezávamos para manter a página sempre atualizada. Ela respondia até as mensagens enviadas para mim", lembra a ex-BBB, quarta participante eliminada da casa.

Para a ruiva, não ter escondido da produção que é uma pessoa polêmica fez toda a diferença. "Não quis fazer o tipo gostosona. Sou intensa, palhaça e muito polêmica. Não consigo ser puxa-saco. A produção percebeu isso", acredita.

Segundo Thalita, a participação nas brincadeiras do site que garantiam a ida para a Cadeira Elétrica (entrevista com a produção) foi fundamental para entrar na casa. "Algo me dizia que se eu fosse à entrevista, seria selecionada. Por isso acho importantíssimo o jogo que está sendo feito agora Turma do Funil). Se fosse candidata, não deixaria de participar", revela.

Fonte: Ego

Espaço do Fã.

Olá, me chamo FAGNER MARQUES, tenho 19 anos e sou de DOURADOS/MS.
Eu estava em um congresso da ORDEM DEMOLAY, sai de noite e conheci a Thalita Lippi em um Barzinho, em Nova Andradina/MS.
A primeira coisa que eu lembro, foi a careta q ela fez quando me viu. (adorooooooo!!!)
Ela é tudo de bom! Vc´s não tem noção de como eu sou apaixonado pela Ruiva.
Nossa... eu chorava com ela, ficava bravo com ela no período da casa do BBB.
Ela é ótima pessoa, simpática, verdadeira, extrovertida....
Eu ainda não acredito q a encontrei!



Campanha Contra Homofobia - Selinhos {3}

Agradecimentos: Gustavo Josip Campanelli


Agradecimentos: Melissa e Ivy