sexta-feira, 25 de abril de 2008

Thalita Lippi e seu "Space"


Thalita Lippi cria seu espaço na internet e conta como foi sua luta e merecida entrada no BBB.
Sempre que pode, a ruiva escreve sua história e compartilha com todos os fãs e amigos internautas como foi que chegou a fazer parte do time Big Brother Brasil 8.

Confira toda essa trajetória em: http://thalitalippi.spaces.live.com/

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Thalita e fãs no dia da final do BBB 8

Thalita e Juliana Lovato

Raissa e Thalita

"No dia da final do BBB8, como moro perto do hotel em que eles estavam na Barra da Tijuca (o hotel é no posto 3 e eu moro no posto 2), deu um tempinho e eu fui até lá; porém a Thata, Bianca, Jaqueline, Felipe, Fernando e Galego já tinham chegado.
Quando eu cheguei o povo do Pânico estava lá, então como sempre a Thata ficou fazendo palhaçadas durante um tempo na porta do hotel, e depois voltava para dentro de novo.
Esta foto eu consegui tirar quando eles estavam saindo para a festa que foi realizada na casa de festas Club Lounge. Como eu e minhas amigas não sabíamos onde se localizava a casa, seguimos o carro deles até lá. Enquanto alguns queriam ver outros bbb´s, eu queria mesmo era ver a Thalita !!!
Eles ficaram na casa por cerca de 1 hora ou algo assim, depois saíram novamente em grupo para outra balada no Recreio, quando voltaram para a balada inicial infelizmente a Thalita já não estava com eles.
Minha impressão da Thalita ?
Um amor de pessoa ,mtooo doidaaa, simpatissíssimaaa, aushauhsuahsuha, quando ela saiu da casa de festas, ela saiu dançando no meio da rua !"
Por: Raissa Schüeler



Homenagem de Tamara Mezenes (Tatá)



Essa Ruiva é a prova de que os sonhos foram feitos para serem realizados!

Chamou-me atenção desde a 1ª vez que entrei no seu perfil BBB...
O seu jeitinho de garota sapeca com um boné na cabeça e falando sem parar...
Rir muito com o fato de ela ter cortado a franja sozinha, e como ela mesma disse tinha ficado uma meleca! Kkkkkk
( Eu tbm já fiz isso quando era pequena, disse a ela q eu fiquei parecendo uma Poodle)kkk ela riu de mim tbm!
A vontade q ela sentia de entrar no BBB era maior q a dor nos dedos, depois de um dia de troca de votos no 8P! (E eu vou vos contar, era dureza mesmo!) Muitas vezes ela entrava a madrugada no toma lá da cá!
Fiz um desenho de presente pra ela, uma caricatura, era um tipo de CAMPANHA pró BBB!
Não é que funcionou ?!
HA! Ela disse que sonhou comigo + preferiu não dizer para realizar, até hj não sei do q se tratava o sonho + imagino! rsrsrs...

Fiquei tão feliz quando meu irmão me ligou dizendo q a Thalita havia sido selecionada q parecia q era comigo!
A frase que ela usava em seu perfil me veio de imediato, então me dei conta que realmente “Somos do tamanho dos nossos Sonhos”

Infelizmente não a conheço pessoalmente, + vc e a turma do 8P, não esquecendo a Mamuska tbm, de certa forma fizeram parte da minha Historia e estão guardados no meu coração!

Adoro-te!

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
(Charles Chaplin)

Bjokas...[Tata Menezes]

terça-feira, 22 de abril de 2008

Homenagem de Gisele Laeber (Gisa)

Setembro de 2007,resolvi cadastrar meu irmão de coração Bruno Sagat no site da comunidade do BBB da Globo.com, pois sempre achei que ele tinha tudo a ver com esse programa...Em meio a muitas pessoas que sonham entrar na casa mais vigiada do Brasil, eis que surge uma Ruivinha toda sardentinha em busca de votos pro seu namorado...
Eu como tomava conta sempre do perfil do meu irmão acabei me identificando com ela..Como assim? Votos pro namorado? Enquanto tantas outras nem cogitam a hipótese de seus amores ficarem em meio as mulheres de corpos sarados , miss e tudo mais essa ruiva quer que o namorado dela entre? Essa foi a pergunta q me fiz..logo em seguida me identifiquei de cara..Sempre respondendo pelo meu irmão eu vi a luta dela pra conseguir entrar na casa, vi também que o namorado dela tinha desistido na época e ela já tinha virado o fenômeno do site do BBB..
Quando assisti o vídeo de inscrição já me sentia intima rs..ela mal sabia quem eu era, e eu sempre mandava meu irmão falar de mim e as vezes eu mesma falava de mim pra ela como se fosse ele ...por que eu tinha certeza q ela seria uma das escolhidas e torcia pra isso assim como torcia pro meu irmão..Enfim ela foi escolhida e mal puder conter a alegria de vê-la na capa da Globo.com como uma das escolhidas rs...
O programa foi um sucesso e com ele um rapaz muito agoniado precisando de um ombro amigo....Gazu, namorado da ruiva, uma pessoa espetacularmente adorável e de bom caráter, humilde aos extremos..tive a oportunidade de conhece-lo e sermos amigos virtuais ,como ele me chama psicóloga virtual..rs Enquanto a danada da Ruivona aprontava poucas e boas na casa, ele vinha pedir conselhos rs....quando ela inventou o topless de creme de barbear Oh meu Deus como esse menino se desesperou rss...e Lá estava a Gisa mais uma vez para aconselha-lo, afinal ela tava na casa dos sonhos onde tudo se podia tudo se acontecia...
Chegou o temível paredão...por obra do destino coincidiu de cair justamente o dia que eu estava no Rio e claro que resolvi ir e conhecer essa pessoa maravilhosa e que hoje chamo carinhosamente de Thata..
Antes de conhece-la pude ter o prazer de conhecer a mãe Nádia, que mulher guerreira, que mãe linda, que amiga que todas queriam ter..sem palavras pra definir o pouco tempo que fiquei ao lado dela , simplesmente TUDO..Fomos ao paredão e assim puder ver essa sardentinha ao vivo, fomos até a casa dela onde pude ter o prazer de trocar algumas palavras e tirar várias fotos com a promessa de poder revê-la e solidificar mais ainda meu carinho por ela.Infelizmente o acaso não me deixou vê-la quando ela ficou hospedada aqui no meu estado..Trocamos palavras ao telefone ...Foram desencontros que até hoje busco uma explicação..Mas ainda não perdi as esperanças de revê-la e dizer Viadaaaaaaaaaaaa vc é a melhorrrrr....


Enfim se me deixar falar sou boa nisso, mas preferia dizer cara a cara por que eu tenho muito dela, me identifico com seu modo de ser, agir e pensar..Tõ por aqui sempre desde Setembro quando te descobri...Se puder entrar em contato comigo saiba q me fará muito Feliz..

Bjus Na Mamis e No Gazu ...
Bjussssssssssssss *Gisa Laeber*

Homenagem de Carlos Andrade (Kaka)

Nando Reis – Espatódea

Minha cor, Minha flor, Minha cara
Quarta estrela, Letras, três, Uma estrada
Não sei se o mundo é bão, Mas ele ficou melhor
Quando você chegou, e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea, Gineceu, Cor de pólen
Sol do dia, Nuvem branca
Sem sardas (com sardas) rsrs
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou, E explicou, O mundo pra mim
Não sei se esse mundo estã são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão, Se não fosse a Zoe


Falar dessa ruiva é simplesmente falar de amor, é falar de um sentimento puro real e muito verdadeiro, sou eternamente grato há DEUS por ter me abençoado com essa pessoa maravilhosa e linda.
Quero aqui declarar meu amor eterno por ela, desejo-lhe todo o sucesso do mundo, que seus projetos de vida tenham sucesso sempre, saiba que sempre estarei aqui a te dar força e meu ombro amigo, te amo ruiva...hoje e sempre.
Love you xuxuuu!!!

Kaka
Palavras de Thalita:

http://www.blogger.com/www.fotolog.com/tlippi

Clube das DANADAS
Minhas queridas amigas do peito!!!!Lindonas.... AMO MTO TUDO ISSO!!Detalhe: A reação delas com a minha carteira de onça!!!Viva o upgrade pós BBB!!

Bjins e inté

PAQUITA

Thalita e Gustavo (Gazu)

Palavras de Thalita:
www.fotolog.com/tlippi

"Casal 20!
Eu e meu Gazu num momento de timidez...rsrs..Olha a minha cara de Danaaaaaaaada!

Bjins e Inté
PAQUITA"

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Palavras de Thalita:
www.fotolog.com/tlippi


Paquita e Ferrari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Final de semana em Búzios pra lá de BOM!!!!Acabei de chegar de viagem e vim direto postar essa fotinho p a alegria das amiguxas virtuais! Vou tomar uma ducha, jantar e volto cá com mais novidades!!!!Bjins e inté

Thalita e Pedro





Foto pertencente ao orkut de Dayse Coimbra.... Com agradecimentos à Bianca por ter me informado destas fotos feitas em uma Churrascaria senão me engano no dia 27.03, onde houve uma "reunião" entre alguns brothers (Bia, Paquita, Fernando, Felipe... foram os que vi) !



Instinto Maternal....aiaiaia!!!
Thata..ve se você se inspira viu!!

Thalita realizando sonhos




Oi gente, desculpa a falta de noticias..a ruivinha anda sumida mesmo!!
Mas achei essa foto ai, especial demais (pra menina que esta com a blusa preta e branca)
Ele se chama Lili Sena, e foi ela que pediu pra mãe, de presente de 15 anos, conhecer os BBBS...
Era dela que Thalita se referiu no blog!
Legal né...

Lili, parabens pra vc!