sábado, 26 de julho de 2008

Thalita na escolha da Rainha do Rodeio de Limeira





Fotos de Daubert Gonçalves e Fabio Correa.

Será escolhida a Rainha do Rodeio de Limeira 2008

Hoje dia 25, acontece o Baile da Rainha, um dos principais eventos que antecedem o Rodeio de Limeira 2008. O evento começa às 21h com o desfile que elegerá a Rainha e as duas princesas, no Salão Social. Este ano o público está convidado a participar da escolha das três candidatas que representarão a beleza da mulher limeirense na festa de setembro, inclusive a torcida mais animada e organizada garantirá um ponto para a modelo.
Os participantes do último Big Brother Brasil, Natália, Fernando e Talita também estarão presentes no evento, assim como o vencedor do Aprendiz 5, Clodoaldo Araújo, inclusive farão parte do júri.
Após a escolha, a partir das 23h, começa os shows que encerrarão a noite com muita animação. As duplas Ricardo e João Fernando, Ronny e Rangel, João Victor e Lennon e Matogrosso e Mathias se apresentarão com muita música sertaneja e a realização do Clube dos Cavaleiros de LImeira.
O Rodeio de Limeira 2008 será entre os dias 10 e 14 de setembro, na SP 147 que liga Limeira a Mogi-Mirim, a 900 metros do trecho da Anhanguera.

Fonte: www.tribunapopularonline.com.br

Thalita Lippi dá dicas para quem quer se inscrever no site do BBB

Ex-sister, selecionada a partir do perfil na internet, conta que foi inscrever o namorado e, empolgada, acabou se candidatando também. Deu certo




O que Thalita Lippi, Natalia Casassola, Fernando Mesquita, Tati Bione, Negão, Gysele Soares e Rafinha têm em comum, além de terem se tornado famosos num curto espaço de tempo? Os sete entraram na última edição do BBB pela mesma porta: o site de inscrições no programa, que já começou a receber perfis de candidatos a brothers e sisteres dispostos a tudo para ganhar o esperado R$ 1 milhão, na nova edição do programa.

Com o início da nova corrida a um lugar na casa mais vigiada do Brasil, o EGO foi atrás de ex-brothers e sisters para ouvi-los sobre aquela fase já tão distante, em que eles eram meros candidatos. E aproveitou para pegar dicas para os atuais candidatos. Com a palavra, Thalita Lippi, que mantém no ar o vídeo acima, em que mostra seus melhores momentos no programa.

O começo

“Fui parar no site de inscrição do BBB para fazer o perfil do meu namorado, Gustavo. Achei bacana e acabei fazendo o meu também. Comecei a fazer amigos, a falar com um monte de gente e, já na segunda semana, já era a mais votada. Acabei embarcando na brincadeira.”

Teste de popularidade

“A inscrição no site para o BBB só é válida se você mandar a fita pelo correio também. Mas acho superválido entrar no site porque serve como um teste de popularidade. Você já vai sentindo o que vem pela frente. No site do programa, por exemplo, conheci o Fernando, o Felipe e a Gyselle. Eles também tinham o perfil lá.”

Dicas de quem sabe

“Acho que a principal coisa é ser honesto. Não adianta bancar um personagem se depois, na hora da entrevista com a produção, eles vão ver que a pessoa não é nada daquilo que estava no perfil. Também não acho legal a pessoa colocar foto com a bunda aparecendo. Estilo Mulher Melancia. Se você tiver uma bunda incrível, for a gostosona do bairro, pode até colocar foto de biquíni, mostrar o quanto você é linda, mas não exagere. O importante é ser honesto, ter fé e muita sorte.”

Fonte: Ego


sexta-feira, 25 de julho de 2008

X BBB´s


Atenção Galera !


O fotógrafo do Hall da Fama do site Fuxico, João Sampaio, está fazendo fotos para uma exposição onde transforma pessoas conhecidas em personagens de filmes... Então vamos nos juntar e pedir pela Thalita, Bia e Fernando !

A idéia é que a Thalita se transforme na X-men Jean Grey, a Bia na Vampira e o Fernando no Wolverine, ficará demais e por isso precisamos da ajuda de todos !!!


Mande agora um e mail para o endereço : fotografia@joaopedrosampaio.com.br , apoiando esta idéia, vc pode criar sua própria mensagem ou se preferir copiar a já criada abaixo:


Assunto:

Thalita Lippi, Bia Jahara e Fernando Mesquita como X-MEN !

Corpo do e mail:

Eu, fã de Thalita Lippi, Bianca Jahara e Fernando Mesquita, desejo vê-los como os X-MEN Jean Grey, Vampira e Wolverine respectivamente !

Por isso estou aqui lhe pedindo para que os fotografe para sua EXPOSIÇÃO !


Desde já agradeço sua atenção e espero ansioso(a) por este ensaio.

Ass: seu nome.



•Esperamos a colaboração de todos !!!•


domingo, 20 de julho de 2008

Dia do Amigo !


Amigos
(Vinícius de Moraes)

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.

Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.

Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.

E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.

Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

"A gente não faz amigos, reconhece-os."


Feliz Dia do Amigo à todos que passam por aqui !

Jaqueline Khury deixa seu recado para Thalita Lippi:


"Vou deixar pra Thatha, um pensamento que gosto muito, e tb acho q dá muita força espiritual...

Tenha coragem de vencer os desafios e prosseguir a sua caminhada. Felicidade não cai do céu, como chuva.Ela sempre será conquistada, e, afinal, você não é diferente dos outros. Todo o mundo só conquista a felicidade através de muita dedicação, trabalho e amor. Isolar-se por rebeldia não o levará a nada.Permita-se inovar; entregue-se à vida e vibre em sintonia com aqueles que o amam. Dê uma chance a si mesmo. (CHICO XAVIER)"


Jaqueline e Thalita se conheceram durante o confinamento do Big Brother Brasil, e, após o término, acabaram se tornando grandes amigas do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.