terça-feira, 22 de setembro de 2009

Thalita Lippi é pedida em casamento

Antes de oficializar a união com o namorado, a ex-BBB quer morar com ele
Do EGO, no Rio

Thalita Lippi acaba de ser pedida em casamento pelo namorado, o modelo e representante comercial, Gustavo Fonseca. A ex-BBB e atriz diz que, antes de oficializar a união com o rapaz, com quem namora há três anos, quer morar junto com ele.

"Acho que está na hora de ver qual é. Nosso relacionamento já aguentou muita coisa: uma viagem minha sozinha pela Europa, minha ida ao BBB 8 e uma traição da parte dele antes de eu entrar no reality show. Quero unir minha escova de dente a dele e, depois, se der certo, oficializar nossa união", diz Thalita.

domingo, 20 de setembro de 2009

Lily Allen reune famosos em show no Rio de Janeiro

Max curte show de Tico Santa Cruz com Bianca Jahara e Thalita Lippi

A escritora Mayra Dias Gomes também estava com eles
Do EGO, no Rio
A amizade entre Max, Bianca Jahara e Thalita Lippi está cada vez mais forte. O trio se reuniu nesta terça-feira, 15, no bar "Conversa Fiada", em Ipanema, Zona Sul do Rio, para assistir ao show com cantor Tico Santa Cruz. A escritora Mayra Dias Gomes também estava com eles.

Nem caminhada, nem corrida. Thalita Lippi pedala desta vez

A ex-BBB e atriz passeou de biclicleta pela orla do Rio
Do EGO, no Rio
Nesta quinta-feira, 10, Thalita Lippi resolveu mudar a malhação. Invés de correr ou caminhar, como faz habitualmente, a ex-BBB e atriz passeou de bicicleta pela orla de Ipanema, Zona Sul do Rio.