sábado, 14 de junho de 2008

Lá vem a noiva...



Desfile para grife em Brasília, na segunda feira passada !


Fonte: Ego

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Badalação no estande de O Dia



A decoração ecologicamente moderna, com material reciclado, e o tema ‘Sustentabilidade — É Assim que se Faz’ receberam os maiores elogios dos visitantes do estande de O DIA, em parceria com o Detran, no Fashion Rio. A jornalista Leilane Neubarth se entusiasmou. “Estou encantada não só com a decoração, mas também com toda a proposta. ‘Sustentabilidade’ é a palavra da vez, e a forma como vocês a traduziram é fantástica”.
A atriz Maytê Piragibe, da Record, visitou o estande ainda cedo. “Sou superligada a natureza, adoro comidinhas naturais. A iniciativa é ótima. É mais do que importante pensarmos no futuro do planeta”. Sua colega de emissora, Ana Markum, adorou a muda de pau-brasil dada como brinde. “Já tenho uma no meu jardim”.
Para a atriz Isabel Filardis, ecologia é questão de qualidade de vida. “O importante é não só falar, mas, também, fazer coisas como o jornal O DIA está fazendo. A iniciativa de montar um estande como esse é ótima, temos que fazer para mudar”. Cliente de Victor Dzenk, que fez desfile ontem, a atriz Rosamaria Murtinho prestigiou o espaço. Ela está de pé quebrado e foi de bota ortopédica, em cadeira de rodas.
A atriz fica de botinha até dia 30, depois faz fisioterapia. Rosamaria adorou a bolsa ecológica dada de brinde aos convidados do estande. “Tem tudo a ver comigo, amei”, disse. As ex-BBBs e melhores amigas Thalita e Bianca Jahara foram juntas. “Não entendo nada de moda, mas agora tenho guia”, divertiu-se Thalita, sobre a produtora.

Fonte: http://odia.terra.com.br

Vogue Eyewear dita a moda dos óculos solares durante o Fashion Rio



Item indispensável na composição de um look, os óculos escuros estão totalmente em evidência nesta edição do Fashion Rio. A Vogue Eyewear, grife italiana de óculos solares e de grau apostou na semana de moda carioca e expõe, até o dia 13 de junho, dentro do lounge Chic, sua nova linha de óculos assinada por Gisele Bündchen - que também é garota propaganda da marca.

E apostou certo, a linha Gisele´s Selects traz modelos de óculos que são vistos diariamente na Marina da Gloria e em diferentes rostos que passam por lá. O estilo é retrô chic, com as armações em acetato e em cores que variam do clássico preto ao areia, beterraba e castanho. As lentes também aparecem degradês ou numa única cor. A editora de moda Gloria Kalil está sendo vista, desde o primeiro dia de Fashion Rio com um modelo Vogue Eyewear!

Thalita e Bia - Fashion Rio

Menininha e menininho (hahahaha!)
Fonte: Ego

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Bianca e Thalita vão de cabelos e vestidos parecidos ao Fashion Rio


Thalita Lippi e Bianca Jahara foram ao Fashion Rio nesta terça-feira, 10, com roupas parecidas e cabelos da mesma cor. No vídeo, a ex-BB fashionista explica se a semelhança é mera coincidêndcia.

domingo, 8 de junho de 2008

Thalita e Bia desfilando no D.F.




Noivas, Champagne & RendaNova loja para noivas e festas

Na última segunda-feira, dia 2 de junho, aconteceu o lançamento da nova loja de aluguéis para noivas e festas, Champagne & Renda, na 305 norte. O evento foi bem prestigiado por muitos convidados ilustres da sociedade brasiliense e com a presença das ex-bbbs Thalita Lippi e Bianca Jahara.
Débora Jarves proprietária da Champagne & Renda e Eliete Monteiro dona da Clínica do Corpo se uniram nesse evento para mostrar como a noiva pode sair de ambas as empresas pronta para casar. Propostas únicas levaram as próprias clientes a desfilarem com vestidos do seu casamento adquiridos na loja. Na passarela, vestidos desenhados pela estilista Lêda Chèrif, para futuras noivas que adoram bordados, paetês e brilhos com muita renda e seda. Os calçados ficaram por conta da marca brasiliense Marina Crema.
No ambiente da Clínica do Corpo os convidados visitaram todos os trabalhos de limpeza de pele, massagem corporal, lifting, depilação dentre outros. Tudo com muito requinte ao som oculto das velas e do aroma suave.
As ex-bbbs Thalita e Bianca, muito simpáticas, desfilaram ovacionadas. Disseram que adoraram participar do evento e que o povo de Brasília é especial. Além dos elogios às peças, as duas prometeram que quando forem subir ao altar, encomendarão os vestidos em Brasília.

Cidadania

CIDADANIA – Doações de agasalhos podem ser feitas até 29 de junho
(04/06/2008 - 15:07)


Com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, iniciou, nesta quarta-feira (04), a Campanha do Agasalho 2008. As doações são destinadas à Casa Abrigo de Mulheres, Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Doméstica, programa desenvolvido pelo Conselho dos Direitos das Mulheres (CDM) do DF.
O lançamento da campanha contou com a presença das participantes do Big Brother Brasil 8, Talita Lippi e Bianca Jahara, que aproveitaram uma folga nos compromissos profissionais para participar do evento. “Ficamos sabendo do projeto por meio de uma amiga. Resolvemos, então, aproveitar a condição de celebridade instantânea e emprestar a nossa imagem para uma boa causa”, justificou Talita, que pretende conseguir doações no Rio de Janeiro. “É uma forma de ajudar essas mulheres e crianças que são maltratadas por alguém que deveria protegê-las”, completou.
Até o dia 29 de junho as doações poderão ser entregues nos postos da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros e nas unidades do Laboratório Sabin. Quem não tiver como levar as doações pode ligar para 3323 5313 ou 3322 3067 que o CDM-DF irá recolher os donativos.
A presidente do CDM-DF, Mirta Brasil Fraga, explicou que a Casa Abrigo é um espaço destinado a garantir a proteção de mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência. Hoje, 60 pessoas são assistidas pelo programa, em endereço mantido sob sigilo. Em 2007 foram atendidas 209 mulheres, 384 crianças e 41 adolescentes.
A alta rotatividade que há na Casa contribui para falta de agasalhos. A maioria das pessoas abrigadas chega sem nenhum tipo de recurso. Sem receber apoio da família, elas acabam levando as doações recebidas durante os três meses em que contam com a segurança do abrigo.


Isaac Marra – Agência de Comunicação

Fonte: http://www.distritofederal.df.gov.br/