terça-feira, 28 de abril de 2009

Thalita Lippi vai estrear no teatro

A atriz encenará um personagem que era cotado para ser de Claudia Rodrigues em 'Amor na fotografia'

Depois de passar um ano procurando um texto de teatro, Thalita Lippi vai estrear nos palcos. A ex-sister encenará 'Amor na fotografia' ao lado do ator William Vita. A peça conta a história de amor de um casal de atores desde seu primeiro encontro na faculdade até a velhice. A primeira cidade a ver Thalita em cena será Angra dos Reis, no Sul Fluminense.

"Em 2010 a gente vai para o Rio. Foi um ano de muita procura. Esse texto foi escrito há sete anos e a Claudia Rodrigues era a primeira escolha para viver meu papel", diz Thalita.

Fonte: Ego

Baladeiras, ex-sisters dançam até o chão em festa no Rio

A comemoração foi em homenagem ao lançamento do livro de Marcelo Arantes

Após autografar centenas de exemplares do livro “A Antietiqueta dos Novos Famosos”, na noite desta segunda-feira, 27, o ex-BBB Marcelo Arantes reuniu alguns convidados em uma festa reservada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Animadíssimas, as ex-sisters Thalita Lippi, Maíra Britto, Inês e Fani Pacheco tomaram conta da pista de dança. Embaladas por muito hip hop, as meninas não pouparam energias durante a exibição dos passos de dança.


André Gabeh, que participou da primeira edição do Big Brother Brasil, formou uma dupla imbatível com Thalita e ambos apresentaram na pista uma coreografia inspirada em movimentos sensuais, que acabou deixando muita gente com água na boca.



Fonte: Ego.