quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Chat do Vídeo Show com Thalita Lippi

Confira como foi o chat hoje com Thalita Lippi:


Moderador apresenta a mensagem enviada por Carolzinha_RJ: Thalita, como foi participar de Caminho das Índias?

Thalita Lippi responde para Carolzinha_RJ: Participar da novela foi a realização de um sonho que venho galgando desde criança. Foi muito doido. O telefone tocou numa hora em que eu não esperava. Eu estava prestes a estrear uma peça e fui pega de surpresa. Me esforcei ao máximo. Entrar no fim da novela como um personagem que era um elo de ligação foi um desafio. Fiz grandes amizades. Tomara que esse trabalho renda outros no futuro.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafaela_Couto: É uma emoção a mais estrear em uma novela das oito? Eu sou de BH, MG.

Thalita Lippi responde para Rafaela_Couto: É uma responsabilidade muito grande. O ator tem que estar sempre estudando. No meu histórico de estudo, eu consegui dar meu recadinho. Sendo muito honesta, foram dias tensos. Eu me focava no texto. Cada frase era uma história, para mim.


Thalita Lippi fala para a plateia: Já ouvi uma pessoa falando que eu fiz bem o papel de bandida porque eu já sou uma bandida! Mas, gente, eu não sou uma bandida.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Gustavo_Silva: Vc entrou na reta final da novela, como o elenco te recebeu?

Thalita Lippi responde para Gustavo_Silva: O elenco foi extremamente generoso. Eu fiquei receosa, não vou mentir. Você fica taxada como ex-BBB, por mais que você demonstre outros talentos. Mas fui pega de surpresa, porque principalmente a Vitória Frate e o Java Mayan foram muito carinhosos.


Thalita Lippi fala para a plateia: Eu virei uma esponja, absorvia conhecimento, aprendia com os artistas.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Pedro_Camargo: Qual a importância do BBB na sua vida? O que mudou?

Thalita Lippi responde para Pedro_Camargo: O BBB foi muito importante e foi, sim, um divisor de águas. Eu vivo enaltecendo o Boninho, pois ele transforma vidas. Participar do BBB não significa que você vai ficar milionário, mas você está participando de um programa com uma audiência enorme. É muito concorrido. Foi um divisor de águas, mas claro que tudo tem um bônus e um ônus. Eu queria a exposição de uma BBB para emplacar trabalhos, como a minha peça. Se você souber usar o BBB, pode ser uma coisa eternamente gratificante.


Thalita Lippi fala para a plateia: Outro dia mandei e-mail para o Boninho falando que, apesar do meu pedigree, só consegui meu lugarzinho depois que ele acreditou em mim. Só tenho que agradecer.


Thalita Lippi fala para a plateia: Eu não sei se eu participaria de um novo BBB, mas tenho 50,25% de certeza que sim. Quando você entra na casa, fica meio perdido. Se entrasse de novo, você veria o jogo de outra forma. Mas agora estou focada na minha carreira de atriz. Eu li que estão pensando fazer um BBB com ex-participantes. Se fossem com participantes com personalidades fortes, como o doutor Marcelo, eu ia adorar participar. Eu ia me queimar, mas ia adorar. (risos)


Moderador apresenta a mensagem enviada por Kako_Brasilia: Também sou ator e já enfrentei diversas dificuldades para conseguir patrocínios para minhas peças. Parabéns pela sua persistência em divulgar seu trabalho para o Brasil!

Thalita Lippi responde para Kako_Brasilia: A gente ainda não conseguiu patrocínio. É um texto que existe há sete anos. É um espetáculo muito fácil de produzir. Mas a gente não consegue patrocínio. Temos a lei Renaut, mas ainda não temos patrocínio.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Renata_BA: Oi, Thalita, estou louca para ver a peça “Amor de Fotografia”. Conta um pouquinho para gente como está sendo fazer esse trabalho?

Thalita Lippi responde para Renata_BA: Fizemos tudo muito rápido. É uma história de amor que acompanha a vida de duas pessoas que são ao mesmo tempo opostas e complementares. Eu acho que, se você tem problemas amorosos, precisa ver a peça, pois vai se identificar. Vale a pena.


Thalita Lippi fala para a plateia: Sou muito autocrítica. É uma consequência natural de quando você gosta do seu trabalho.


Moderador apresenta a mensagem enviada por BubisRJ: Thalita, você e a Débora Secco irão interpretar a mesma personagem em montagens diferentes. Você teme algum tipo de comparação entre a sua performance e a dela?

Thalita Lippi responde para BubisRJ: Adorei a pergunta. É muito apropriada. Acho que minha opinião não é cabível. Não há como comparar a atriz Thalita, que está começando, com a Secco, uma das maiores atrizes do país. O filme vai ser baseado na realidade do diário. A peça é baseada no livro, mas não tem nada a ver com a realidade. Você não vai ver a Bruna contando as histórias que ela conta no livro. Você vai ver a Bruna repassando a relação dela consigo mesma. Ela explica o porquê de ter chegado no ponto de ter virado garota de programa. Ela vai repassar essa história através de participações em programas de televissão. Claro que tudo com uma certa malícia e senso de humor.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_Amaral: Boa noite a todos!! Thalita como surgiu o convite para participar dessa peça?

Thalita Lippi responde para Jorge_Amaral: Meu telefone tocou. O diretor do espetáculo me chamou para uma leitura. Foi um convite. Ele pensou em mim por algum motivo, talvez porque eu demonstrei o interesse no Twitter. O grande desafio dessa história vai ser o sotaque. A Bruna é uma pessoa bem paulista. Eu até sou paulistada de nascimento, mas eu preciso organificar essa chavinha. Eu preciso trocar o "carioquês" pelo "paulistês". Tenho cinco meses até a estreia, acredito que até lá eu consigo mudar o sotaque.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_Amaral: Thalita é verdade que voce vai ter que pintar o seu cabelo pra a persongem?

Thalita Lippi responde para Jorge_Amaral: Jorge, eu vou ter coragem de pintar. Estou com medo de não me reconhecer no espelho, mas é uma personagem desafiadora. Mas eu vou clareando aos poucos. Já me falaram que, se eu ficar loira, não vou querer voltar à cor original!


Moderador apresenta a mensagem enviada por DUDA_RJ: Thalita, vc é do tipo que topa tudo por um personagem? Vc, que tem um corpo lindo, toparia engordar, por exemplo?

Thalita Lippi responde para DUDA_RJ: Eu já fui gordinha. Para fazer uma personagem, como a Charlize Theron em "Monster", juro que engordo.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Marquinho_RJ: Thalita, sou seu fã! Te acompanho pelo twitter e pelo blog. Eu queria saber qual a sua relação com a internet. Vc acha importante?

Thalita Lippi responde para Marquinho_RJ: Eu coloquei no Twitter que queria fazer o teste. Os internautas me viram batalhando, mesmo que de uma forma singela. Eles viram que eu queria fazer, aí o jornal colocou uma notinha, aí a própria Bruna Surfistinha começa a falar comigo pelo Twitter. O universo conspirou ao meu favor.


Moderador apresenta a mensagem enviada por ghsfogo: Eu queria saber qual cena ela acha que vai ser mais dificil fazer como Bruna Surfistinha

Thalita Lippi responde para ghsfogo: Vai ser o strip tease. Mas eu não sei se vou fazer a Bruna Surfistinha ou a Raquel, que é o nome da Bruna antes de entrar naquela vida. Mas eu acho que vai ser difícil fazer o strip, porque vai ser um nu frontal. Já falei que nos ensaios eu vou fazer de calcinha. Ah, mas se o Marcelo Faria tirou a roupa em "Dona Flor", porque eu não vou tirar?


Moderador apresenta a mensagem enviada por Patita: Vc conhece pessoalmente a Bruna Surfistinha? Se ainda não, quando vai ser esse encontro? Bju, te adoro

Thalita Lippi responde para Patita: Beijo, Patita. Beijo para o Jorge Amaral. Olha, não conheço a Bruna pessoalmente. Por mais que a peça não seja baseada na realidade dela, quero conhecê-la para observar os trejeitos dela. E também quero conhecer a energia da pessoa.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Trevor__: Sou de são paulo e quero perguntar quais são suas espectativas para bruna surfistinha?

Thalita Lippi responde para Trevor__: Minha expectativa é fazer um trabalho bem feito e consciente. Um trabalho que me dê retorno e credibilidade. Não quero fama, quero reconhecimento. Trabalhos aparecem se você se arriscar. É o que estou fazendo. A Grazi e a Juliana Alves são exemplos. Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Rhana_ES: Como foi fazer o ensaio para a coluna Mulheres que amamos, na Playboy?

Thalita Lippi responde para Rhana_ES: Adoro! Abro a revista 20 mil vezes para me ver como fiquei bonita! Aprendi truques ótimos. Agora só saio de casa com cílios postiços.


Thalita Lippi fala para a plateia: Entrem no meu fã clube.


Thalita Lippi fala para a plateia: Quero agradecer ao pessoal do Video Show e da Globo.com. Sempre me divirto quando venho aqui. www.fcthalitalippi.blogspot.com é meu blog.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Thalita Lippi quer conhecer Bruna Surfistinha pessoalmente

Ex-BBB fará a personagem no teatro
Do EGO, em São Paulo

Empolgada para viver Bruna Surfistinha no teatro, a ex-BBB Thalita Lippi deixou uma mensagem para Raquel Pacheco no Twitter. "Estou megaemocionada de ter conseguido o papel. Depois, adoraria papear pessoalmente com você", escreveu Thalita, que no mesmo dia recebeu a resposta de Raquel: "Ahhh, obrigada por ter batalhado por este papel, fico lisonjeada!".

Enquanto isso, Deborah Secco, que fará a personagem no cinema, prefere não conhecer a ex-prostituta. Mas já se mudou para São Paulo, onde faz laboratório nas boates da cidade.

Depois de Deborah Secco, Thalita Lippi vai viver Bruna Surfistinha no teatro

Os ensaios começam já em outubro e a peça tem estreia prevista para março de 2010

Do EGO, no Rio

Thalita Lippi não poderia estar mais feliz. Depois de fazer uma participação na novela "Caminho das Índias", a ex-BBB se prepara para um novo desafio na carreira de atriz: viver Bruna Surfistinha no teatro.

Assim como Deborah Secco, que dará vida à garota de programa no cinema, Thalita vai se mudar para São Paulo para fazer laboratório.

Os ensaios começam já em outrubro e a peça, com direção de Rubens Ewald Filho, tem estreia prevista para março de 2010.

Thalita Lippi posa para revista com cabelo cacheado

Atriz vai estar na edição de novembro da 'Cabelos e Visual'
Do EGO, no Rio
Parece que a moda da chapinha está mesmo perdendo força. A atriz Thalita Lippi posou com cabelos cacheados para a revista "Cabelos e Visual" de novembro. A ex-BBB foi clicada nesta quinta, 24, por Marcelo Correia. Ficou bonita, não?