sábado, 29 de agosto de 2009

McDIA FELIZ 2009



Ajude!
29 de agosto é dia do McDia Feliz e de ajudar crianças e adolescentes com câncer. Em sua 21ª edição, a campanha beneficia instituições em todo o Brasil que combatem o câncer infantil.

Galera, hoje é dia de McDIA FELIZ 2009!!
Thalita Lippi, Bianca Jahara e Thati Bione estarão na tarde de hoje participando dessa Campanha nas Lojas MC donald´s do Rio de Janeiro.
Compareçam!

Abaixo, foto tirada ainda a pouco das ex-BBB a caminho do McDIA FELIZ.

Thalita Lippi posa para a 'Playboy'

A atriz e ex-BBB fotografa sem roupa para a sessão 'Mulheres que amamos'



Thalita Lippi vai aparecer na sessão "Mulheres que amamos", da "Playboy", sem roupa, mas com os braços escondendo o que ela nunca mostrou até agora. A atriz e ex-BBB foi clicada por Rodrigo Lopes num estúdio do Rio de Janeiro esta semana. O convite para posar para a revista surpreendeu Thalita.

"Nem esperava. Mas foi muito legal. Fiquei só com uma calcinha cor da pele, que depois será retirada no photoshop, e sem sutiã. Os meus braços escondiam tudo. Me entortei toda para só insinuar a nudez", conta ela.

A revista com Thalita chega às bancas em setembro.

Fonte: Do EGO, no Rio

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Visão do público

A peça Amor na Fotografia está fazendo muito sucesso por onde passa, veja o q diz Michelli D'ávila, uma fã super fofa da Thalita:

"A peça ‘Amor na fotografia’ da Thalita é super legal, divertida, num texto bem legal, e bem interpretado, afinal a Thatha arrasa né ! Também muito boa para casais que estão com o namoro meio difícil, pois conta uma história de amor que foi se esfriando e no final, ao perceberem o quanto um importava ao outro, volta com tudo .
Foi PERFITO conhecer ela, era um sonho que com muitas felicidades eu realizei, e NUNCA vou esquecer desse dia, o MELHOR dia, foi tudo tão perfeito, olha que já tive dias bem felizes, mas esse sem dúvidas, por ser um sonho, foi o MELHOR dia, vai ficar p. SEMPRE na memória, eu espero rever ela muitas outras vezes !
Ela é simplesmente a pessoa mais maravilhosa do mundo, super simpática, linda, ela realmente merece todos os elogios que recebe, e quem fala mal dela só pode ser porque tem inveja dela, eu tenho ódio de quem fala mal dela .
Tenho certeza que com o talento dela ela ainda vai fazer muitos trabalhos na TV e no teatro também, e to com os dedinhos cruzados p. que ela arrume um patrocínio logo p. peça dela com o William Vita ‘Amor na fotografia’ .
Ela merece e MUITO tudo isso !
Eu AMO MUITO a Thatha, ela se tornou uma pessoa especial em minha vida que está guardada no meu coração e eu faço questão de que ela fique p. sempre lá !
Bom , é isso gente, eu me empolgo aqui falando dela . rs"


Michelli e os atores Thalita Lippi e William Vita


Thalita Lippi e Michelli

Thalita em cena crucial de "Caminho das Índias"

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Thalita Lippi se exercita com o personal trainer em Ipanema

Em momento descontraído, ex-BBB confere a barriguinha
Do EGO, no Rio

A ex-BBB Thalita Lippi se exercitou ao lado de seu personal trainer, na orla de Ipanema, nesta segunda, 24. Sempre bem-humorada, a ruiva mostrou a barriguinha cada vez mais sarada para o professor.

CHAT com Thalita e Bianca 22/08/2009

Quem não participou, P-E-R-D-E-U !
Chat com fãs realizado no dia 22/08, regado a vinho, diretamente da casa da Thalita, com direito a ligação para quem estava on no momento...
Sigam os prints: