sábado, 21 de junho de 2008

Ex-BBBs se casam em festa junina do Rio




Os ex-BBBs Juliana Goes e Alexandre Scaquette subiram ao altar na sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. Mas só de brincadeira. O casal participou da festa junina Roça in Rio, no Jockey Club da cidade.

Além deles, outros ex-participantes do Big Brother Brasil também se vestiram de caipira para dançar quadrilha. Bianca Jahara, vestida de homem, e Thalita Lippi, de vestido, formaram um casal e rolou até um selinho de brincadeira para “oficializar” a união.
Já o par de Carol Honório, participante da sétima edição do reality show, foi Marcelo Arantes. Também participaram da festa Marcão e Agostinho.

Festa Junina reúne ex-BBB's no Rio de Janeiro

Ex-participantes do reality show global compareceram ao evento



Uma festa junina reuniu ex-BBB's no Rio de Janeiro. A 5ª edição do Roça in Rio, Arraial da Providência, do Jockey Club, juntou participantes da sexta, sétima e oitava edição do reality show global "Big Brother Brasil".
Carol Honório, Marcelo Arantes, Marcos Parmagnani, Bianca Jahara, Thalita Lippi, Juliana Góes e Alexandre Scaquette foram alguns dos presentes. Juliana e Alexandre estavam vestidos de noivos e Thalita e Bianca deram um selinho na frente das câmeras.
Além dos ex-BBB's, a jornalista Renata Capucci também prestigiou o evento. A global levou sua filha, Lily, de dois anos, que foi caracterizada de noivinha.

Fonte: http://www.famosidades.com.br/

Ex-BBs dançam quadrilha em festa no Rio de Janeiro

Bianca Jahara, Thalita Lippi, Marcelo Arantes, entre outros participantes do reality show, vão ao Arraial da Feira da Providência.




Os ex-BBBs invadiram com animação e irreverência o primeiro dia da 5ª edição do Roça in Rio – Arraial da Providência -, que teve início ontem, no Jockey Clube do Rio de Janeiro. Marcelo Arantes , Alexandre Scaquette , Marcos Parmagnani e Fernando Mesquita foram, respectivamente, os noivos de Carol Honório , Juliana Góes , Polyana (irmã de Alexandre) e Liane. Augustinho terminou com a Boneca Maria Eugênia (Francinere Gonzaga) e Thalita Lippi desposou de Biancão, personagem criado pela produtora de moda Bianca Jahara. E não é que o lado caipira de cada um aflorou? Diante do padre, eles fizeram até confissões. O psiquiatra Marcelo Arantes, que exibia uma aliança na mão esquerda, fez mistério sobre o fato: “Só posso dizer que meu coração está muito ocupado! Não era nem para ter aparecido isso”, desconversou o mineiro de Uberaba (MG), que nem ensaiou de tão à vontade: “Sou um caipira autêntico, ou melhor, um caipira da gema. Já fui padre, pai da noiva e agora completou como noivo. Se precisar eu até puxo a quadrilha”, brincou.

Solteiros?

Marcão estava treinando para quando o casamento for para valer. “Todo mundo sabe que meu sonho é casar. Onde está a noiva? Está escondida. Ela não é artista, não”, confidenciou Papai Vanoli, provando que a ex-namorada Thati Bione é assunto encerrado: “Não tenho muito contato com ela”, falou Marcão. As irreverentes Thalita Lippi e Bianca Jahara coloriram o arraiá. “Quando era pequena sempre dançava quadrilha no colégio. Hoje estou voltando no tempo, só que resolvi mudar de lado”, falou Bianca, referindo-se a Biancão. “Festa junina é a minha cara, vamos combinar?”, comenta Thalita que, comemorou o reencontro com Bianca trocando selinho. O Roça In Rio continua hoje, com mais casamento de famosos. Desta vez sobem ao altar os atores Thiago Mendonça e Fabiana Karla. Quando o forró sair de cena os DJs Marcelinho Cia e Marky fazem um arraiá com funk e música eletrônica.



Fonte : http://www.ego.com.br/


Ex-BBB Bianca vira noivo e "se casa" com Thalita em festa junina





Participantes do Big Brother Brasil se reuniram nesta sexta-feira na 5ª edição do Roça In Rio - Arraial da Providência, realizado no Jockey Clube, no Rio de Janeiro. Bianca Jahara se vestiu de noivo e "se casou" com Thalita Lipi na festa junina.
A união de brincadeira das duas foi "oficializada" com um selinho.
Na quadrilha, Marcelo Arantes se casou com Carol Honório; Alexandre Scaquette fez par com Juliana Góes; Marcos Parmagnani com Polyana (irmã de Alexandre); Fernando Mesquita com Liane; e Augustinho com a Boneca Maria Eugênia (interpretada por Francinere Gonzaga).
Juliana foi uma das mais assediadas na festa. Simpática, ela fez questão de distribuir autógrafos aos fãs, principalmente crianças, na porta do local.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

No clima caipira


Thalita e Bianca participam do Arraial da Providência, mais conhecido como Roça In Rio.
Entre os dias 20 e 22 de Junho, o Banco da Providência realizará uma grande festa junina, com o objetivo de arrecadar fundos para seus projetos de inclusão social que atende mais de 50 mil pessoas.

Serviços:
Local: Jockey Club da Gávea
Dias: 20, 21 e 22 de Junho
Ingresso: R$20,00 (totalmente revertida para os projetos sociais)

Thalita sempre faz questão de apoiar projetos beneficentes.