domingo, 25 de maio de 2008

Thalita Lippi e Bianca Jahara falam ao EGO sobre seus fãs clubes


Thalita Lippi nem imaginava ter um fã clube. A ex-sister ficou sabendo há poucos dias que já possui sua comunidade de admiradores através da amiga Bianca Jahara.“Elas escreveram para o fã-clube da Bianca. "Eu já passei até a tarde com elas, que o criaram em Guarulhos, em São Paulo. São as superpoderosas. Tem loira, morena e ruiva. Elas choraram quando me viram”, disse Thalita ao EGO.

Já Bianca procura lidar com a tietagem da maneira mais simples possível. “No meu msn, adicionei o criador do meu fã-clube. Eu sempre o deixo atualizado sobre as coisas que faço. Agora ele quer promover um encontro meu com cinco fãs”, contou. Além de curtirem o sucesso de terem participado da casa mais famosa do Brasil, as moças apostam nas suas carreiras profissionais. Enquanto Thalita corre atrás de patrocínio para levar ao teatro uma comédia romântica com o
ex-BB Fernando Mesquita, Bianca, que é produtora de moda, em breve se concentrará no piloto do programa que pretende apresentar num canal a cabo. A moça ainda quer gravar as músicas do primeiro disco de sua banda “Visco Laicra”. Ela vai cantar sucessos dos anos 80. O CD tem a produção do filho de Baby Consuelo e Pepeu Gomes, Krishna Baby.
fonte: EGO