segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Parada Gay no Rio.

No meio das milhares de pessoas que lotaram a praia de Copacabana, no Rio, durante a Parada Gay, lá estava ela, Mirella Santos, que dançava de shortinho em cima de um carro de som. A namorada de Latino apoiava a campanha contra a homofobia e, é claro, exibia suas pernocas saradas. Com a dançarina estava a modelo Ana Paula Evangelista, "ex-ficante" do ator Bruno Gagliasso. A ex-BBB Thalita Lippi, que no sábado, 11, divulgou uma foto em que beijava a ex-colega de confinamento Bianca Jahara, também participou do evento, assim como o promoter Amin Khader.

Amin Khader faz campanha a favor da lei que propõe a criminalização da homofobia. À direita, a ex-BBB Thalita Lippi



A multidão que tomou conta da orla de Copacabana durante a Parada Gay, neste domingo, 12

Fonte: Ego.

domingo, 12 de outubro de 2008

Thalita Lippi e Bianca Jahara: beijo em apoio à campanha contra a homofobia



Ex-BBBs dizem que foto é um 'protesto à hipocrisia de parte da sociedade que ainda se sente no direito de julgar o amor alheio'



"Nós sempre fomos simpatizantes", diz a mensagem enviada ao EGO por Bianca Jahara e Thalita Lippi, que posaram dando um beijo como forma de apoio à campanha contra a homofobia. "Nos transformamos de simples simpatizantes a simpatizantes engajadas. Emprestamos essa nossa fase 'celebridade Miojo' (instantânea e com data de validade, já que o BBB9 está aí) a causas válidas, que com certeza farão diferença na vida daqueles que sofrem com a homofobia", contam as meninas.

Para as duas - e como já dizia Milton Nascimento -, qualquer maneira de amor vale a pena. "Não entendemos certas instituições que pregam que amem ao próximo mas recriminam o amor entre iguais. Amor é amor, e ponto!", afirmam. "Resolvemos fazer essa singela foto como forma de apoio à lei contra a homofobia e em protesto à hipocrisia de parte da sociedade que ainda se sente no direito de julgar o amor alheio".

Em tempo: neste domingo, 12, o Rio de Janeiro celebra sua Parada Gay, na praia de Copacabana.

Fonte: Ego.