sábado, 30 de janeiro de 2010

Thalita Lippi faz surpresa para fã debutante.

"Foi perfeito vê-la entrar em minha festa. Eu congelei, não conseguia sair do lugar", conta a debutante.


Brunna mantém contato com Thalita pelo Twitter. Fã declarada, ela sempre quis conhecer a atriz, desde sua participação no Big Brother Brasil 8. "Eu a convidei para minha festa de 15 anos, mas nunca imaginei que ela pudesse ir. Foi a realização de um grande sonho!" diz Brunna.



Thalita e Brunna


Renata (mãe de Brunna), Brunna e Thalita

"Todos os convidados adoraram a presença dela, ela é uma pessoa incrível e muito divertida. Dançamos na pista, meus amigos descreviam minha reação. Minha mãe achou ela uma fofa, agora ela não pára de falar na Thalita. (risos)" revela Brunna

Thalita Lippi comenta BBB10: 'Dicesar e Sérgio são as alegrias da casa'

A ex-BBB Thalita Lippi escreveu sobre a nova edição do Big Brother Brasil no blog do site "MdeMulher".

"Dicesar e Sérgio são as alegrias da casa. O glitter parece ter contaminado todos. Fernanda me encantou com seu jeito meigo e sua força! A Ana Marcela tem um 'q' de Sônia Braga em Gabriela e seu sotaque me derrete os ouvidos. Anamara é maluca e morro de rir com ela! Lia tem um coração enorme e um corpo absurdo!", postou Thalita.

Apesar dos comentários, ela acredita que ainda não há um participante favorito e que Elenita não está aguentando a pressão do primeiro paredão do programa. "A Lena não resistiu ao peso da indicação para o paredão e sua transparência pode prejudicá-la. Ela seria muito interessante para o jogo numa fase mais adiantada".


Do EGO, no Rio

Thalita Lippi exibe a barriga lisinha na orla do Leblon

Thalita Lippi aproveitou esta quarta-feira, 6, para se exercitar. A ex-BBB, que vai viver a prostituta Bruna Surfistinha no teatro, caminhou acompanhada de um amigo na orla do Leblon. Ao que tudo indica os exercícios estão fazendo efeito: Thalita está com a barriga lisinha.



Do EGO, no Rio

Alô? Thalita Lippi faz campanha para empresa de telefonia estrangeira

Atriz coloca imagem em seu Twitter.



É assim, amarelinha, que Thalita Lippi vai aparecer na campanha de uma empresa de telefonia estrangeira, que atende os Estados Unidos e o Japão. A atriz colocou a foto em seu Twitter.

Do EGO, em São Paulo