sexta-feira, 2 de abril de 2010

Thalita posta foto com ex-BBB´s em seu Twitter.

Thalita esteve no Show de Preta Gil com sua amiga, e também ex-BBB, Thatiana Bione e tietou a dançarina Lia.

No camarote, Thalita tietou a ex-BBB Lia e disparou elogios a dançarina: "A Lia é Diva, pronto, afirmei!", "Morram de inveja, mas eu apertei o bumbum dela pra ver ser era duro...ahah ela nem sentiu...sou discreta! ahahahah", postou a Ruiva em seu Twitter.



Thalita e Thatiana Bione

Thalita Lippi, Diego Hypolito e mais famosos se divertiram na 'Noite Preta', no Rio de Janeiro

O show 'Noite Preta' promoveu um encontro de ex-BBBs em camarote vip.


Os Ex-BBBs Marcelo Arantes e Thalita Lippi circularam pelos camarotes que estavam lotadíssimos. De acordo com a produção do “Noite Preta”, cerca de 2.500 pessoas marcaram presença na balada em homenagem aos brothers.







Fonte EGO

quarta-feira, 31 de março de 2010

Thalita Lippi, Francine e Emanuel se reúnem para assistir final do BBB 10

Não é só no Projac que tem concentração de Ex-BBBs, não. Na churrascaria Porcão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, também tem. É lá que estão concentrados Thalita Lippi, Francine e Emanuel. A maior parte da torcida é para Marcelo Dourado. Será que eles são pé quente?







Do EGO, no Rio

terça-feira, 30 de março de 2010

Twitter


Saradíssima! Thalita Lippi posta foto de biquíni no twitter

Thalita Lippi postou no twitter uma foto em que aparece de biquíni na praia. Em ótima forma, a ex-BBB mostrou que está com a barriga lisinha. Arrasou!

Perguntada por uma seguidora o que estava fazendo para conseguir o corpão, ela ensinou: "Muito abdominal! Todo dia, inclusive aos domingos... A bike de spinning fica ao lado da minha cama! rss".




Do EGO, no Rio

Thalita Lippi mostra banho de mangueira no Twitter

Thalita Lippi trocou a praia pelo jardim de sua casa para se refrescar nesta quarta-feira, 24. A ex-BBB postou no Twitter uma foto em que aparece dando banho de mangueira em sua cadelinha. "Soleil tem medo da mangueira. Tadinha do meu gremilin!", escreveu.





Fonte EGO

Ex-BBB Thalita Lippi assiste a desfile de lingerie

Nesta quinta-feira, 18, a ex-BBB Thalita Lippi assistiu ao desfile de lingerie da Grife em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz Maitê Peragibe, que é a garota propaganda da marca, também conferiu as peças assinadas pó Mônica Araújo.


Thalita Lippi e Maitê Peragibe


Do EGO, no Rio