domingo, 16 de novembro de 2008

Thalita Lippi e Bianca Jahara vão apresentar programa gay


Ex-sisters dizem que resolveram abraçar a causa dos homossexuais.

As ex-BBB´s Bianca Jahara e Thalita Lippi estão cheias de projetos juntas. Todos ainda são segredo, mas elas podem dar dicas de um deles. “Vamos apresentar programa para o público gay”, disse Thalita, ao lado da amiga inseparável, na festa de 17 anos do canal Multishow, nesta quinta-feira, 13, em São Paulo.

Perguntadas sobre a razão de fazer tal projeto, as ex-sisters disseram que abraçaram totalmente a causa dos homossexuais, desde que decidiram posar dando um beijo na boca uma da outra. “As pessoas já dizem que a gente é um casal mesmo... Assim vão dizer mais ainda”, diverte-se Thalita, sempre sem papas na língua.

O programa, porém, ainda não tem emissora nem data para estrear.


FONTE: EGO.

Festa em comemoração aos 17 anos do canal Multishow.

Multishow reúne famosos em festa de aniversário em São Paulo.


Big Brothers em peso: Thalita Lippi, Diego Alemão e Bianca Jahara
Barbara Duffles / Globo.com


A festa foi em comemoração aos 17 anos do canal Multishow e teve como atração principal o ator Lúcio Mauro Filho, que entrou no salão cantando “American Boy” (da cantora americana Estelle), de dentro de uma carcaça de carro toda pixada, com uma mesa de DJ no lugar do painel.



FONTE: EGO E CONTIGO.

Ex-BBB Thalita Lippi tira onda de Nicole Kidman.


Thalita Lippi incorporou a estrela hollywoodiana Nicole Kidman. E não é que a ex-BBB ficou bem parecida com a atriz?! Thalita passou por toda essa super produção para participar do quadro Transformação, apresentado por Mônica Apor, no TV Fama.

Com um figurino bem parecido com o que Nicole usou em Moulin Rouge, Thalita arriscou alguns passos de dança e fez caras e bocas para reproduzir cenas do filme.

O passo-a-passo da transformação será exibido nesta quinta-feira (13), no TV Fama, que vai ao ar às 19h30, ao vivo, pela RedeTV!.



Fonte: O FUXICO.