sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sobre o post anterior e seus comentários !

Nós, administração do Thalita Lippi Oficial, agradecemos à todos os comentários realizados no post anterior; afinal, ainda que haja alguns mal educados e perguntando de quem se trata este blog, percebemos que muitas pessoas passaram por aqui para lê-lo !
Gostaríamos que, por gentileza, as pessoas lessem corretamente o que foi dito pela Thalita para que assim façam a interpretação adequada e, logo, saibam do que estão falando.
Reinteramos que a Thalita Lippi disse que o Max tem uma torcida organizada (por isso ganhou da segunda colocada ainda que com uma diferença mínima de percentual) e que ela torcia pela Priscila (como cada um de nós, ela também tem direito de escolher o seu preferido para o prêmio).

Agradecemos pela atenção de todos e deixamos aqui registrado que não apagaremos nenhum comentário que aqui foi deixado. Respeitamos totalmente opiniões divergentes e a liberdade que cada um tem de se expressar, melhor ainda se for com educação.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Thalita Lippi comenta vitória de Max: ‘Ele ganhou pela torcida’

Apesar do resultado, a ex-sister apostava em Priscila


Durante a entrega de um prêmio para os destaques do cinema nacional, na noite desta terça-feira, 14, na Zona Sul do Rio, a ex-BBB Thalita Lippi comentou sobre a vitória de Max na nona edição do Big Brother Brasil.

“Não gostei do resultado, minha torcida era para a Priscila. A popularidade dela estava muito alta, mas ele ganhou pela torcida. Estavam todos da família e amigos muito organizados”, disse Thalita. Thalita ressaltou ainda que Pri vai ganhar muito dinheiro com trabalhos fora da casa: “Ela é bonita e carismática e com certeza vai conseguir muita coisa aqui fora. Aliás, quero ser umas das primeiras a conferir o ensaio dela na Playboy. Com certeza vou pedir um autógrafo”, brincou. Já sobre o relacionamento do milionário Max com Fran, a ex-sister deixa no ar: “Dentro da casa, qualquer tipo de acordo é válido, seja ele feito da maneira como for. Fora do confinamento as coisas são muito diferentes e a realidade é outra”, conclui Thalita que não se arrepende de ter participado de um reality show.


Fonte: Ego.