domingo, 15 de março de 2009

Brigas de BBB. Coisa que dá e passa ?

Rio - Dizem que roupa suja se lava em casa. No caso dos moradores da casa do Big Brother Brasil, o ditado, que leva em conta a discrição, acaba tomando o rumo oposto. Os barracos da nona edição do Programa entre Francine e Maíra ainda estão dando o que falar, dividindo o público e até ex-moradores casa. Mas será que briga de BBB acaba entre as paredes da casa?
Separar o que foi programa da vida pessoal não foi tão fácil para a ex-BBB Thalita Lippi, da edição 8. A briga séria que a sister teve com o psiquiatra Marcelo Arantes rendeu quase um ano de silêncio.
"Ele tentou falar comigo no final do programa, mas não ficamos amigos. Só fui ter qualquer tipo de contato com ele esse ano, e mesmo assim por email", revelou a ruiva. "O pior é que eu considerava ele um amigo", concluiu.
Nesta edição, a Thalita é taxativa. "Francine está fazendo tempestade num copo d"água e Maíra está querendo se fazer de vítima", definiu a atriz. Sua preferência até o momento são Flávio, Francine ou Priscilla.





Outros que deixaram o sangue ferver dentro da casa foram Carol Honório, Diego Alemão e Airton, na edição 7. O resultado entretanto não foi tão grave, pelo menos para a morena.
"Na briga ele tinha bebido demais e se equivocou. Mas depois resolvemos tudo", revelou a morena. "Não somos amigos, temos vidas muito diferentes. Mas sempre que nos encontramos, em eventos, conversamos bastante", contou a modelo.

A briga de Francine e Maíra começou quando a morena ficou furiosa ao saber que rival havia conversado com Max. Sem saber que a iniciativa tinha partido do carioca, ela foi com tudo para cima da loira.
“Eu te falei para não ir falar com ele. Vai cuidar da tua vida, pára de falar meu nome!", gritou, descontrolada.
"Se ela falar Francine, arrebento a cara dela", ameaçou.
A loira não deixou por menos.
“Você é louca, vai se tratar!”, respondeu.


Fonte: O Dia online