quinta-feira, 10 de setembro de 2009

GANHE UMA REVISTA PLAYBOY AUTOGRAFADA POR THALITA LIPPI



Para participar, o interessado deverá criar uma frase de efeito com as palavras THALITA e PLAYBOY com a quantidade máxima de 140 caracteres (assim como no twitter). Após elaborada a frase enviá-la para o e mail fc_thalitalippi@hotmail.com com o título PROMOÇÃO PLAYBOY.
As duas melhores frases ganharão, cada uma, uma revista Playboy autografada !

Regulamento:
- Promoção válida SOMENTE para MAIORES DE 18 ANOS.
- Além da frase o e mail terá que conter nome completo, idade, sexo, endereço, cidade, estado, telefone e RG. Caso tenha twitter adicione esta informação tambem.
- Apenas UMA FRASE por participante, caso o mesmo mande outras, as mesmas serão desconsideradas.- Frases com mais de 140 caracteres serão automaticamente desclassificadas.
- O concurso terá término em 24 de setembro de 2009 (contaremos mensagens até meia noite).
- Caso seja constatado que o ganhador não é maior de idade conforme regulamente, o mesmo perderá direito ao prêmio.

Festa Flipside


Muito ruiva!


Saiu a Playboy com a Thalita Lippi no “Mulheres que amamos”. Não assisti ao Big Brother mas sempre escutei um zum zum zum em torno do nome dela. Nem lembro bem porque. Só o que sei é que ela é linda, é ruiva e é filha de uma das mais bonitas e talentosas atrizes de minha juventude: Nadia Lippi. Simples, desinibida, consciente de sua beleza e muito segura. Soube mostrar o corpo com uma delicadeza impar. Sua simpatia conquistou a todos aqui no estúdio. Thalita, você vale um ensaio completo!! A produção foi da queridíssima Ana Hora e o make cuidadoso (pra não apagar as sardinhas!!!) do Edson Morales

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Paticipe da nossa PROMOÇÃO!




PROMOÇÃO "PLAYBOY"

Em breve estaremos presenteando duas pessoas com uma revista Playboy autografada pela Thalita Lippi.

Aguardem instruções e fiquem ligadinhos aqui no Blog!

Mais informações no Twitter, sigam @lu_honorato e @nanda_lopess

Thalita Lippi comemora papel em 'Caminho das Índias': 'Não queria que acabasse'

A ex-BBB garante que não sofreu preconceito nos bastidores.



Após ficar famosa com a participação no BBB 8, Thalita Lippi estreou nas novelas em grande estilo. A atriz, filha da veterana Nádia Lippi, fez uma participação bastante comentada em "Caminho das Índias" como a rebelde Marcinha e não podia estar mais feliz com a oportunidade de debutar nas telinhas em pleno horário nobre.

"Eu adorei! Foi uma oportunidade incrível. Fiz vários amigos e não queria que acabasse. Estou megarrealizada e espero que as pessoas tenham gostado. Tinha feito só coisas menores e foi muito bom fazer uma novela das oito. É uma proporção diferente e uma chance de me mostrar e trabalhar cada vez mais", disse Thalita ao EGO.

Perguntada se sofreu algum tipo de preconceito por ser uma ex-BBB, a carioca garantiu que, se algo aconteceu, passou despercebido e fez vários elogios aos companheiros de elenco.

"Não sofri nenhum preconceito. Vitória (Frate) e Java (Mayan), com quem eu contracenava mais, foram muito generosos e receptivos. São duas pessoas incríveis, que têm uma energia legal. Humberto Martins também foi muito querido comigo, me deu dicas... Adorei contracenar com Bruno Gagliasso e Christiane Torloni", contou a ruiva, que encerrou sua participação há uma semana, antes do fim da trama, e já está morrendo de saudades.

Sobre o futuro, ela diz não ter planos definidos e que topa o que vier. No fim de setembro, ela se apresenta com sua peça, "Amor de Fotografia", em Saquarema, Região dos Lagos, no Rio. O espetáculo é uma comédia romântica que conta a história de amor de um casal que se conhece na faculdade e, aos 90 anos, ainda está junto.

"Não estou fazendo planos, vou com passos de tartaruga e topo o que vier. Certo mesmo é que eu vou voltar com a minha peça. Os casais que estão em crise podem ir assistir a ela que vão sair bem de lá!", riu Thalita.

Do EGO, no Rio

Thalita Lippi usa chip para evitar gravidez



Antenada com a tecnologia de última geração, Thalita Lippi resolveu inovar em seu método contraceptivo. A ex-BBB e atriz colocou nesta sexta-feira, 4, um chip que controla o ciclo e suspende a menstruação. A peça foi fixada em sua nádega direita e tem duração de um ano.

Thalita postou a 'novidade' em seu Twitter e aproveitou para contar que apesar de moderno, a colocação do chip não é indolor. "Gente estou com um curativo enorme na nádega direita, bem na parte de cima, perto da região lombar! Está doendo!", escreveu ela.

Do EGO, no Rio