sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Festa da Revista Vip 100 + em 23/10/2008





Fonte: Terra





Fonte: O Fuxico

Thalita e Renata Finsk

Estava eu, Fernanda, fuçando no novo blog da Thalita que dá dicas para quem quer entrar no BBB (http://omeubbb.blogspot.com/), quando entre seus favoritos encontrei o blog da Renata Finsk ! Eu, curiosa do jeito que sou, resolvi passar por lá...
O blog é muito legal, tem fotos lindas (inclusive com a Thata) e textos da Renata dando seus pitacos em diversos assuntos; eu, que não sou boba nem nada, já roubei fotos lindas (espero que ela não se importe) !
Como este blog é totalmente contra a homofobia e qualquer tipo de preconceito, indicamos o blog da Renata para quem se interessar !


Fotos por: Alan Chaves, com agradecimentos ao blog da Renata !

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Letras em Cena !

Você que estiver por São Paulo no começo da próxima semana, passe por lá !!!
A entrada é FRANCA, e as senhas serão distribuídas meia hora antes do evento !!!
Passe por lá !!!

O primeiro que se inscrever no Letras em Cena da proxima Sexta-feira ganha um par de ingressos para o espetáculo MOSCARDA com Clóvis Torres.

http://www.letrasemcena.art.br/


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Rio Ink - 15/10/2008




Tatuados do Rio de Janeiro, uni-vos em frente à telinha. O “Rio Ink”, versão brasileira do sucesso “Miami Ink”, estréia em solo nacional no dia 28 de outubro. Mas seus tatuadores, seus respectivos tatuados e um sem número de pretendentes a ganhar uma marca para o resto de suas vidas se reuniram nesta quarta-feira, 15, para festejar. Tico Santa Cruz, Bianca Jahara, Thalita Lippi, Marina Lima, Fani e Grace Kelly, a Mulher Maçã, estavam lá.

Tico Santa Cruz – que não sabe mais quantas tattoos tem - foi o primeiro a ser marcado pelo cabeça da turma de tatuadores, o Lúcio Tattoo, com uma imagem de Iemanjá na batata da perna.

“Quero fechar a perna toda. De um lado os orixás, vai ser uma perna dos santos. A outra será a perna do profano. Quero fechar o corpo inteiro, para fazer um quadro ou um tapete com minha pele quando morrer”, disse. Bianca Jahara – com suas quinze tatuagens - fazia parte das “wanna bes” da noite: “Estou aqui me convidando para ser tatuada. Já era muito fã do ‘Miami Ink’, ‘Rio Ink’ tem tudo a ver. E como eu sou fã deles”.
Enquanto Bianca dava entrevistas, Thalita tentava puxar conversa com sua amiga de BBB. “O seu namorado roubou o meu namorado e agora a gente está sozinha”, reclamava a ruiva. “Eu também estou me convidando para o programa”, brincava Thalita.

As ex-BBs comentavam sobre seus namorados, Grace Kelly, a Mulher Maçã chegava nas duas. As três pareciam melhores amigas desde criancinhas. Bianca explicou: “Estou fazendo o elenco do ‘Sexshake’, no Multishow. Não gosto de mulher fruta, estava com o maior preconceito, mas descobri que a Maçã não gosta das outras frutas. Ela é underground”, sentenciou.


Fonte: Ego.

Salgueiro !!!

Thalita, Bia e Mulher Maçã indo, chegando e arrasando no Salgueiro !
Vejam as exclusivas abaixo: