domingo, 11 de maio de 2008

Felizes são os filhos...



Mãe, que doce significado esta palavra encerra.
Dores, sacrifícios, renúncias e o desapego total pela própria existência, em favor dos filhos. A verdadeira mãe, seja ela respeitável senhora, ou uma desavisada adolescente, têm igualmente um sublime destino para ser percorrido.
Estão aí para representar o papel mais emocionante de suas vidas: Ser mãe. Isso é de fato uma sina maravilhosa, pois delas emana carinho e desvelo que, quando dedicados a seu filho, fazem surgir uma aura de santidade sobre a própria cabeça.
Ser mãe é a responsabilidade maior, que ao ser encarada com ternura, tudo que dela vem, desde um singelo conselho, até uma orientação mais segura, deve ser encarado como algo divino. Palavras de mãe, são para ser bem pensadas, devem servir como balizas, que orientam os caminhos de nossas vidas.
Assim, nesse dia a elas consagrado, devemos repensar nossas atitudes, e ser indulgentes com suas exigências, lembrando que ao pegar em nosso pé, elas estão desempenhando sua mais exata função: Preocupar-se com seus filhos.
Hoje é dia das mães, mas a felicidade maior é dos filhos, que podem desfrutar do privilégio de possuí-las. É muito bom ter mãe, graças a Deus.


Fica aqui a nossa homenagem à esta GRANDE MÃE, Nádia Lippi!
Mamuska, vc é com certeza um ANJO, por ter gerado uma filha tão maravilhosa como a Thalita.


(Equipe Fã Clube Oficial Thalita Lippi.)