Ex-sister, selecionada a partir do perfil na internet, conta que foi inscrever o namorado e, empolgada, acabou se candidatando também. Deu certo
O que Thalita Lippi, Natalia Casassola, Fernando Mesquita, Tati Bione, Negão, Gysele Soares e Rafinha têm em comum, além de terem se tornado famosos num curto espaço de tempo? Os sete entraram na última edição do BBB pela mesma porta: o site de inscrições no programa, que já começou a receber perfis de candidatos a brothers e sisteres dispostos a tudo para ganhar o esperado R$ 1 milhão, na nova edição do programa.
Com o início da nova corrida a um lugar na casa mais vigiada do Brasil, o EGO foi atrás de ex-brothers e sisters para ouvi-los sobre aquela fase já tão distante, em que eles eram meros candidatos. E aproveitou para pegar dicas para os atuais candidatos. Com a palavra, Thalita Lippi, que mantém no ar o vídeo acima, em que mostra seus melhores momentos no programa.
O começo
“Fui parar no site de inscrição do BBB para fazer o perfil do meu namorado, Gustavo. Achei bacana e acabei fazendo o meu também. Comecei a fazer amigos, a falar com um monte de gente e, já na segunda semana, já era a mais votada. Acabei embarcando na brincadeira.”
Teste de popularidade
“A inscrição no site para o BBB só é válida se você mandar a fita pelo correio também. Mas acho superválido entrar no site porque serve como um teste de popularidade. Você já vai sentindo o que vem pela frente. No site do programa, por exemplo, conheci o Fernando, o Felipe e a Gyselle. Eles também tinham o perfil lá.”
Dicas de quem sabe
“Acho que a principal coisa é ser honesto. Não adianta bancar um personagem se depois, na hora da entrevista com a produção, eles vão ver que a pessoa não é nada daquilo que estava no perfil. Também não acho legal a pessoa colocar foto com a bunda aparecendo. Estilo Mulher Melancia. Se você tiver uma bunda incrível, for a gostosona do bairro, pode até colocar foto de biquíni, mostrar o quanto você é linda, mas não exagere. O importante é ser honesto, ter fé e muita sorte.”
Fonte: Ego
|