sexta-feira, 18 de abril de 2008

Thalita lembra de fãs!

Não poderia deixar de falar disso, já que esse blog é feito para os fãs.
Essa semana Thalita resolveu fazer um fotolog, deixando seus fãs surtadossss....
e ainda passou pra agradecer os comentários!!!

Para Fernanda, criadora do fotolog.com/thalita__lippi

tlippi disse em 14/04/08 23:50 …
Nooooooooooooooossa SENHORA!!!!!!Gostaria q a pessoa responsável por esse fotolog pudesse estar ao meu lado agora e ver a minha reação!!! Esse tipo de carinho não tem preço!!! Peço desculpas por aparecer por aqui com tanto atraso, mas como diria minha querida avó....antes tarde do que nunca né!!! Não vou negar que já estou chorando (pra variar..rsrsrs) mas é de emoção.A pessoa linda por trás desse fotolog ganhou um pedaço do meu coração. Quero mto te conhecer, saber do q gosta e do q não gosta, escutar a sua opinião sobre o programa, saber como posso te ajudar por aqui e é claro marcar um dia para te conhecer pessoalmente!!! Saiba que hoje vou dormir super feliz e acarinhada com essa homenagem. Por favor entre em contato comigo pois quero saber de vc!!!!Mtossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjos hiper-mega-ultra carinhosos p ti!!!Sua mais nova amiga....THALITA..ou THATHA...


tlippi said on 4/17/08 4:04 AM … Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Caracolhessssss só cheguei agora....putssssssFoi mal te deixar de plantão, mas não tinha idéia q iria chegar tão tarde!!!A paquita aqui ta mais pra dengue a essa hora..ahahhahhaPassei só pra dar sinal de fumaça e dizer q já TE LOV!!!E olha q nem te conheço..ehehehehe...Amanha nos falamos com calma!Bjinssssssssssssssss"


Para Suzana


tlippi disse em 17/04/08 03:42 … Noooooooossa...a idéia nm era dar nenhuma canseira!!! Mas acabei indo de um evento pro outro e só cehguei agora!!!! Adorei saber da história de como me acompanhou durante o programa. Saiba que são depoimentos como o seu, junto com um carinho mágico, que tornam toda essa aventura inesquecível! Valeu DEMAIS da conta por tudo!!!

Para Luciana (que fez o banner do fotolog da Thalita)

tlippi disse em 17/04/08 03:38 …Danadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (é assim que chamo as minhas amigas..rsrsr)Só cheguei em ksa agora!! Tava numa festinha com o Gustavo. Tomara que não esteja brava comigo por demorar...o papo de noite foi p madrugada!!!Adoreiiiiiiiiiiiiiiii o banner e to super feliz!!Valeu demais todo esse carinho visse!!!Bjão


Ela passo em outros fotologs, mas não dá pra colocar todos, isso é pra gente se sentir um pouquinho mais perto dela!!

Mil bjus pra nossa "Paquita" (apelido dado por Fer)