sexta-feira, 18 de abril de 2008

Thalita no Jogo do São Paulo


Palavras de Thalita:
A primeira vez a gente nunca esquece certo? Pois bem, o último domingo dia 13 de abril de 2008 será inesquecível na minha vida. Ao contrário do que foi informado no site do BBB, o meu coração continua TRICOLOR, mas não bate pelo Fluminense e sim pelo SÃO PAULO!!!! Apesar de morar no Rio desde pequena, meu time de coração e alma sempre foi, e sempre será o SPFC. Para a tristeza de um Pai ultra Flamenguista e um tio mega Corintiano, minha maior influência "futebolísca" sempre foi o meu tio-avô mega-ultra Tricolor. Qual não foi a minha emoção ao entrar no Morumbi, assistir a vitória do São Paulo, ver a bandeira da Dragões da Real, ganhar a camiseta oficial do meu querido time, conhecer o craque RAÍ (que aliás me deu um autógrafo na camiseta), entrar no vestiário e, lógico, tietar com os jogadores??? TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aproveito para agradecer ao Sr. Jorge pelos convites e ao Sr. Cabral pela visita, onde não poupou esforços para alegrar a minha alma São Paulina!!!! Tmabém não posso deixar de agradecer meus queridos amigos Felipe Basílio e Rafael Memória por me acompanharem.As fotos mostram a minha felicidade total e completa.Que venha o segundo jogo no Parque Antártica e que o meu São Paulo continue a brilhar....com ou sem a ajuda da bandeirinha!!! Bjokas e inté....Thalita


Super querido e mesmo com pressa, o Adriano não se importou, vendo a minha euforia por conhecê-lo, em parar e tirar essa foto. Além de ser um excelente jogador, é um gato!!!PASSA MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAinda bem que ele não sabe da missa um terço sobre o quanto e o q eu disse sobre ele no programa..ehehehehhehe