quinta-feira, 12 de junho de 2008

Badalação no estande de O Dia



A decoração ecologicamente moderna, com material reciclado, e o tema ‘Sustentabilidade — É Assim que se Faz’ receberam os maiores elogios dos visitantes do estande de O DIA, em parceria com o Detran, no Fashion Rio. A jornalista Leilane Neubarth se entusiasmou. “Estou encantada não só com a decoração, mas também com toda a proposta. ‘Sustentabilidade’ é a palavra da vez, e a forma como vocês a traduziram é fantástica”.
A atriz Maytê Piragibe, da Record, visitou o estande ainda cedo. “Sou superligada a natureza, adoro comidinhas naturais. A iniciativa é ótima. É mais do que importante pensarmos no futuro do planeta”. Sua colega de emissora, Ana Markum, adorou a muda de pau-brasil dada como brinde. “Já tenho uma no meu jardim”.
Para a atriz Isabel Filardis, ecologia é questão de qualidade de vida. “O importante é não só falar, mas, também, fazer coisas como o jornal O DIA está fazendo. A iniciativa de montar um estande como esse é ótima, temos que fazer para mudar”. Cliente de Victor Dzenk, que fez desfile ontem, a atriz Rosamaria Murtinho prestigiou o espaço. Ela está de pé quebrado e foi de bota ortopédica, em cadeira de rodas.
A atriz fica de botinha até dia 30, depois faz fisioterapia. Rosamaria adorou a bolsa ecológica dada de brinde aos convidados do estande. “Tem tudo a ver comigo, amei”, disse. As ex-BBBs e melhores amigas Thalita e Bianca Jahara foram juntas. “Não entendo nada de moda, mas agora tenho guia”, divertiu-se Thalita, sobre a produtora.

Fonte: http://odia.terra.com.br