terça-feira, 22 de abril de 2008

Homenagem de Carlos Andrade (Kaka)

Nando Reis – Espatódea

Minha cor, Minha flor, Minha cara
Quarta estrela, Letras, três, Uma estrada
Não sei se o mundo é bão, Mas ele ficou melhor
Quando você chegou, e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea, Gineceu, Cor de pólen
Sol do dia, Nuvem branca
Sem sardas (com sardas) rsrs
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou, E explicou, O mundo pra mim
Não sei se esse mundo estã são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão, Se não fosse a Zoe


Falar dessa ruiva é simplesmente falar de amor, é falar de um sentimento puro real e muito verdadeiro, sou eternamente grato há DEUS por ter me abençoado com essa pessoa maravilhosa e linda.
Quero aqui declarar meu amor eterno por ela, desejo-lhe todo o sucesso do mundo, que seus projetos de vida tenham sucesso sempre, saiba que sempre estarei aqui a te dar força e meu ombro amigo, te amo ruiva...hoje e sempre.
Love you xuxuuu!!!

Kaka