terça-feira, 22 de abril de 2008

Homenagem de Gisele Laeber (Gisa)

Setembro de 2007,resolvi cadastrar meu irmão de coração Bruno Sagat no site da comunidade do BBB da Globo.com, pois sempre achei que ele tinha tudo a ver com esse programa...Em meio a muitas pessoas que sonham entrar na casa mais vigiada do Brasil, eis que surge uma Ruivinha toda sardentinha em busca de votos pro seu namorado...
Eu como tomava conta sempre do perfil do meu irmão acabei me identificando com ela..Como assim? Votos pro namorado? Enquanto tantas outras nem cogitam a hipótese de seus amores ficarem em meio as mulheres de corpos sarados , miss e tudo mais essa ruiva quer que o namorado dela entre? Essa foi a pergunta q me fiz..logo em seguida me identifiquei de cara..Sempre respondendo pelo meu irmão eu vi a luta dela pra conseguir entrar na casa, vi também que o namorado dela tinha desistido na época e ela já tinha virado o fenômeno do site do BBB..
Quando assisti o vídeo de inscrição já me sentia intima rs..ela mal sabia quem eu era, e eu sempre mandava meu irmão falar de mim e as vezes eu mesma falava de mim pra ela como se fosse ele ...por que eu tinha certeza q ela seria uma das escolhidas e torcia pra isso assim como torcia pro meu irmão..Enfim ela foi escolhida e mal puder conter a alegria de vê-la na capa da Globo.com como uma das escolhidas rs...
O programa foi um sucesso e com ele um rapaz muito agoniado precisando de um ombro amigo....Gazu, namorado da ruiva, uma pessoa espetacularmente adorável e de bom caráter, humilde aos extremos..tive a oportunidade de conhece-lo e sermos amigos virtuais ,como ele me chama psicóloga virtual..rs Enquanto a danada da Ruivona aprontava poucas e boas na casa, ele vinha pedir conselhos rs....quando ela inventou o topless de creme de barbear Oh meu Deus como esse menino se desesperou rss...e Lá estava a Gisa mais uma vez para aconselha-lo, afinal ela tava na casa dos sonhos onde tudo se podia tudo se acontecia...
Chegou o temível paredão...por obra do destino coincidiu de cair justamente o dia que eu estava no Rio e claro que resolvi ir e conhecer essa pessoa maravilhosa e que hoje chamo carinhosamente de Thata..
Antes de conhece-la pude ter o prazer de conhecer a mãe Nádia, que mulher guerreira, que mãe linda, que amiga que todas queriam ter..sem palavras pra definir o pouco tempo que fiquei ao lado dela , simplesmente TUDO..Fomos ao paredão e assim puder ver essa sardentinha ao vivo, fomos até a casa dela onde pude ter o prazer de trocar algumas palavras e tirar várias fotos com a promessa de poder revê-la e solidificar mais ainda meu carinho por ela.Infelizmente o acaso não me deixou vê-la quando ela ficou hospedada aqui no meu estado..Trocamos palavras ao telefone ...Foram desencontros que até hoje busco uma explicação..Mas ainda não perdi as esperanças de revê-la e dizer Viadaaaaaaaaaaaa vc é a melhorrrrr....


Enfim se me deixar falar sou boa nisso, mas preferia dizer cara a cara por que eu tenho muito dela, me identifico com seu modo de ser, agir e pensar..Tõ por aqui sempre desde Setembro quando te descobri...Se puder entrar em contato comigo saiba q me fará muito Feliz..

Bjus Na Mamis e No Gazu ...
Bjussssssssssssss *Gisa Laeber*