quarta-feira, 23 de abril de 2008

Thalita e fãs no dia da final do BBB 8

Thalita e Juliana Lovato

Raissa e Thalita

"No dia da final do BBB8, como moro perto do hotel em que eles estavam na Barra da Tijuca (o hotel é no posto 3 e eu moro no posto 2), deu um tempinho e eu fui até lá; porém a Thata, Bianca, Jaqueline, Felipe, Fernando e Galego já tinham chegado.
Quando eu cheguei o povo do Pânico estava lá, então como sempre a Thata ficou fazendo palhaçadas durante um tempo na porta do hotel, e depois voltava para dentro de novo.
Esta foto eu consegui tirar quando eles estavam saindo para a festa que foi realizada na casa de festas Club Lounge. Como eu e minhas amigas não sabíamos onde se localizava a casa, seguimos o carro deles até lá. Enquanto alguns queriam ver outros bbb´s, eu queria mesmo era ver a Thalita !!!
Eles ficaram na casa por cerca de 1 hora ou algo assim, depois saíram novamente em grupo para outra balada no Recreio, quando voltaram para a balada inicial infelizmente a Thalita já não estava com eles.
Minha impressão da Thalita ?
Um amor de pessoa ,mtooo doidaaa, simpatissíssimaaa, aushauhsuahsuha, quando ela saiu da casa de festas, ela saiu dançando no meio da rua !"
Por: Raissa Schüeler