quarta-feira, 23 de abril de 2008

Homenagem de Tamara Mezenes (Tatá)



Essa Ruiva é a prova de que os sonhos foram feitos para serem realizados!

Chamou-me atenção desde a 1ª vez que entrei no seu perfil BBB...
O seu jeitinho de garota sapeca com um boné na cabeça e falando sem parar...
Rir muito com o fato de ela ter cortado a franja sozinha, e como ela mesma disse tinha ficado uma meleca! Kkkkkk
( Eu tbm já fiz isso quando era pequena, disse a ela q eu fiquei parecendo uma Poodle)kkk ela riu de mim tbm!
A vontade q ela sentia de entrar no BBB era maior q a dor nos dedos, depois de um dia de troca de votos no 8P! (E eu vou vos contar, era dureza mesmo!) Muitas vezes ela entrava a madrugada no toma lá da cá!
Fiz um desenho de presente pra ela, uma caricatura, era um tipo de CAMPANHA pró BBB!
Não é que funcionou ?!
HA! Ela disse que sonhou comigo + preferiu não dizer para realizar, até hj não sei do q se tratava o sonho + imagino! rsrsrs...

Fiquei tão feliz quando meu irmão me ligou dizendo q a Thalita havia sido selecionada q parecia q era comigo!
A frase que ela usava em seu perfil me veio de imediato, então me dei conta que realmente “Somos do tamanho dos nossos Sonhos”

Infelizmente não a conheço pessoalmente, + vc e a turma do 8P, não esquecendo a Mamuska tbm, de certa forma fizeram parte da minha Historia e estão guardados no meu coração!

Adoro-te!

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
(Charles Chaplin)

Bjokas...[Tata Menezes]